Miss Brasil 2010, Débora Lyra, fica gravemente ferida em acidente

pub3

FAMOSIDADES
Retweet e curta a noticia

Débora Lyra, vencedora do concurso Miss Brasil em 2010, ficou gravemente ferida em um acidente que aconteceu na BR-101, em Guarapari, na tarde da última terça-feira (27), segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal à “Folha de Vitória”.
De acordo com a publicação, Débora foi socorrida em estado grave para o hospital São Lucas, em Vitória, e teve que ser submetida a uma cirurgia para retirar o baço. Ainda nesta quarta-feira (28), a miss deve ser transferida para um hospital particular da capital capixaba.
Além de Débora, outras três pessoas estavam no veículo, sendo que uma delas morreu na hora. Apesar de a polícia não confirmar a informação, a vítima fatal seria a mãe do namorado da modelo, que estava no banco traseiro do veículo e não usava cinto de segurança no momento da colisão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente e, em uma curva, o veículo onde a miss estava invadiu a contramão e colidiu com uma caminhonete, deixando a frente dos carros envolvidos destruída.
Por FAMOSIDADES

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9