“O patrão é prioridade na minha vida”, diz Lívia Andrade sobre Silvio Santos

pub3


A atriz e apresentadora Lívia Andrade, 28, quer comemorar o bom momento que teve em 2011.  Além de participar do Jogo dos Pontinhos no “Programa Silvio Santos”, ela teve oportunidade de mostrar seu talento ao lado de Silvio Santos.  No início do próximo ano, ela será Janaína, na novela “Corações Feridos”, que já está gravada. “É uma empregada da fazenda, bem simples, humilde”, diz Lívia. Ela comenta ainda que a personagem é um pouco diferente de como ela costuma aparecer na TV: “Fiz a novela de pé descalço”.  E enquanto uma novela vai ao ar, Lívia deve gravar o remake de “Carrossel”, onde será Susana, uma vilã. Com relação à disputa pelo papel de professora Helena, ela diz que prefere o seu novo papel.  ”Fazer Susana pra mim foi melhor, ia ser muito cobrada se fizesse a Helena”, disse ela.  Na época da escalação do elenco, o nome dela era o mais cotado para fazer a professorinha. “A opinião dos envolvidos acabou a atrapalhando a seleção”, acredita.  Lívia ainda apresentou neste ano duas edições do programa “Eliana” enquanto a titular estava de licença-maternidade.  Mas mesmo com essas duas carreiras “paralelas”, ela garante que não pretende abandonar Silvio Santos. “O patrão é prioridade na minha vida”, diz Lívia. “Isso tudo que aconteceu comigo eu agradeço a ele, a essa oportunidade.”  Ela diz ainda que os dois trabalhos (“Carrossel” e o “Programa Silvio Santos”) não entrarão em conflito em 2012.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9