“Oh, if I Catch You”: Michel Teló Termina O Ano Lançando A Versão Internacional De “Ai Se Eu Te Pego”

pub3


Michel Teló lança versão internacional de "Ai se eu te pego"

Definitivamente 2011 foi o ano da música sertaneja começar a conquistar o mundo, e pelo visto o nosso embaixador da música no exterior é o paranaense Michel Teló.
Após alçar vôo em carreira solo e emplacar grandes sucessos como “Ei, psiu, Beijo me liga” e “Fugidinha”, a música “Ai se eu te pego” abriu definitivamente as portas do sucesso para Michel.
Depois do seu sucesso ficar famoso como as danças criadas pelos jogadores de futebol como Neymar e Cristiano Ronaldo a música invadiu o mundo e também liderou as vendas no Brasil e na Europa.
Universal Music assinou um contrato como e site da gravadora francesa, o clip do cantor brasileiro é colocado com destaque ao lado de Lady Gaga e Justin Bieber.
Para Michel Teló, a gravadora não poupa elogios ao cantor que é chamado de “fenômeno mundial”. Em todo mundo, mais de 70 milhões de pessoas já viram o clipe de Michel Teló pela internet e ainda, ontem (30) a revista Americana Forbes, comparou o cantor com Carmem Miranda, Justin Bieber e avisou “Ele ainda vai te pegar”.
Contrariando todo o histórico recente da indústria fonográfica, hoje, dia 30 de dezembro, faltando poucas horas para o inicio do novo ano, Michel Teló acaba de lançar a versão internacional de “Ai se eu te pego” interpretado por ele mesmo com o título de “Oh, if I Catch You”. O clipe da música será lançado oficialmente em janeiro para todo o mundo.
Ouça agora, a versão de “Ai se eu pego”



1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9