Pai de santo diz que ‘BBB 12′ vai ser sinistro com muitas intrigas e brigas

pub3


O 12 vai estar mais do que presente na próxima edição do Big Brother Brasil. Isso porque o BBB 12 vai estrear em 2012 e com 12 participantes. E essa enxurrada de 12 no reality show da Globo pode trazer muitas intrigas para a casa mais vigiada do País.
Segundo o pai de santo Marcelo de Pombagira, a mística em torno desse número pode levar à maior audiência de todos os anos. E tudo isso, é claro, por conta das polêmicas. “Está ligado a traição, intrigas e brigas”, afirma.
Pai Marcelo explica que, pela numerologia, o ano de 2012 estará ligado à riqueza, o que pode levar os confinados a extremos em busca do prêmio. “Mas esse é um número terrível para quem não é do bem”, diz ele, que ressalta: “Xangô tinha 12 ministros. Desses, seis condenavam e seis absolviam. Por isso, vai ficar claro para o público quem é quem”.

De acordo com o blog do colunista Daniel Castro, no site R7, o BBB 12 voltará às origens e terá apenas 12 participantes, como nas duas primeiras edições. Por isso, não vai poder ser esticado nem realizar eliminações extras. A assessoria de imprensa da Globo informou que 12 é mesmo o número de pessoas selecionadas pela produção, mas sem dar mais detalhes – como se outros participantes entrarão na casa durante o jogo. A estreia está confirmada para o dia 10 de janeiro. Segundo o blog, o programa deve terminar em 27 de março.
paraiba.com.br

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9