quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fagner Vilela

Rafinha Bastos volta ao ar na Band


Desde a noite da última terça-feira, com o início das reapresentações do “A Liga”, Rafinha Bastos voltou a aparecer na tela da Band. A sua presença foi autorizada e considerada imprescindível em todas as reprises, no que até pode vir a ser um indicativo importante para os próximos tempos.

Uma reviravolta no caso já não é uma hipótese tão distante como parecia, principalmente por parte da alta direção da emissora. A começar pelo dono, Johnny Saad, a capacidade de trabalho do Rafinha sempre foi reconhecida e admirada por todos.

E a palavra de ordem, nas duas pontas, parece que é levar as coisas com naturalidade. Deixar o tempo correr e no momento oportuno tomar uma decisão sobre o futuro. Talvez voltar ao que era antes. Rafinha, como alguns diretores da Bandeirantes preferem dizer, é uma “chave guardada”.

Flávio Ricco / UOL

Fagner Vilela

About Fagner Vilela -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

1 comentários:

DIGITE SEU COMENTÁRIO
12 de fevereiro de 2012 00:45 delete

ganharmoneyfacil.blogspot.com

visitem e se surpreendam...

Reply
avatar

Gostou da notícia então divulgue-a