Walcyr Carrasco desmente boatos de possível desentendimento com diretor

pub3


O autor Walcyr Carrasco usou seu twitter nesta sexta-feira, 16/12 para explicar os boatos de um possível desentendimento com o diretor Roberto Talma.

Depois que uma certa jornalista declarou que o autor estava dando ‘muitos palpites’ e ‘reclamava muito’ nos bastidores, Walcyr ficou irritado e disse que era tudo mentira e que estava ótimo com Roberto, que irá dirigir seu próximo trabalho, o remake de “Gabriela”, que deverá estrear em 2012.

“Atenção: tem uma jornalista maldosa inventando notícias a meu respeito. Não acreditem! Estou ótimo com o Roberto Talma!”, disse ele, que preferiu não citar o nome da jornalista para não dar “prestígio”.

Walcyr encerrou seu último trabalho este ano, “Morde & Assopra”, em outubro, e a partir de então tem se dedicado ao remake de “Gabriela”, cuja protagonista será Juliana Paes.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Eu tava muito afim de ver essa novela, coisa que não faço há anos, só por um motivo: a volta da eterna Escrava Isaura, LUCELIA SANTOS. Agora que o autor Walcy Carrasco negou participaçáo da mesma, continuarei sem ver novelas na globo. Não aguento mais ver as mesmas caras, as mesmas interpretações. Isso já cansou demais. E lá vem a Savalla de novo, numa novela do mesmo autor. Que coisa insuportável. E pior que dentro da emissora ninguem percebe isso !! Pior ainda, li em alguma revista que teve votação e escolheram a Lucélia para o papel da Maria Machadão e no entanto, o papel ficou para a caricata Savalla, que há anos faz a mesma personagem na novela do mesmo autor. Acorda rede globo, acorda autores, acorda Walcy Carrasco !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9