AUDIÊNCIA PRÉVIA: Estréia de “Rei Davi” lidera por 15 minutos e garante a vice-liderança isolada

pub3

A Record estreou na noite desta terça-feira (24), a sua nova minissérie “Rei Davi”, com um investimento de 24 milhões, a produção garantiu a vice-liderança isolada.
De acordo com dados preliminares do Ibope, “Rei Davi” marcou 12 pontos de média com picos de 14, chegando a liderar por aproximadamente 15 minutos não consecutivo, no mesmo horário a Globo liderou com média de 17 pontos, o SBT que exibia o “Cine Espetacular” ficou em terceiro com 9 pontos.
* Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo.
“Rei Davi” é exibida às terças e quintas, às 23h15.

20 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. foi,emocionante a estreia do 1 capitulo de rei Davi,parabens a produção digna de hollywood.nao vou perder nenhum capitulo.

    ResponderExcluir
  2. A record está de parabens.

    ResponderExcluir
  3. muito bom pena que o povo somente em BBB , Baixaria,Porcaria,Brasil rsss

    ResponderExcluir
  4. Rei Davi muito bom pena que o povo pensa somente em BBB , Baixaria,Porcaria,Brasil rsss. povo brasileiro acordem , não deixem te manipular..

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Até q de vez enquando a tv brasileira consegue fazer coisas boas. Parabéns pelo seriado!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a rede Record pela excelente atitude de tirar da Bíblia essa magnifica história e coloca-la na televisão.Realmente uma superprodução de grande importância para a humanidade, nos ensina lições de muita humildade e a forma de Deus agir para com aqueles que possuem um coração humilde e cheio de temor a Deus.Como disse o profeta Samuel: O homem ver o exterior,mas Deus ver o que a pessoa tem no coração. UM MILHÃO DE PARABÉNS PARA A RECORD......!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã da Record poren esta de Parabèns atores maravilhoso, muito bom trabalho, efeito tudo de primeira qualidade ultimamente a Record esta superando acho que esse ano, ela supera a lideranca passa para 1° lugar a tarde da emissora supera a Globo mais uma vez Parabens Record

    ResponderExcluir
  9. Essa e outras histórias bíblicas valem mais que toda a prata e todo o ouro, são completamente dignas de nossos olhos anelarem... Parabéns para a Record!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O dia que a record fizer algo que seja lider por inteiro, não somente por 15 minutos nesse dia o mundo acabará, porcaria de Rei Davi, Viva a GLOBO

    ResponderExcluir
  11. Odieie, a Record não faz nada que presta

    ResponderExcluir
  12. Produção espetacular, história magnífica. Vai ser líder. Inevitável.

    ResponderExcluir
  13. Adilson Martins dos Anjos25 de janeiro de 2012 às 16:16

    A Minissérie realmente foi muito boa na sua estreia, uma superprodução muito caprichada, sendo que teve alguns pontos fracos, mas que não maculou a brilhante estreia. Um elenco muito bom e a historia promete. O ator que interpreta o Profeta Samuel é perfeito e o jovem Davi deu conta do recado. Paulo Gracindo Junior no papel de Saul então, espetacular. Em resumo uma super produção, Parabens à Record.

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez, assisto algo de muito bem feito na tv nos ultimos tempos.Acho inclusive que, as outras emissora poderiam deixar de reprisar tanto e produzir mais.

    ResponderExcluir
  15. gostei d+ dessa serie parabens record ah tem gente ai chamando o rei davi servo de DEUS de porcaria saiba essa pesoa nao sabe oque diz sabe por que por que ele ver a viva rede globo dela caindo no ibope a cada ano saiba dequi alguns dias nao sera so 15 minutos sera constantemente pois nao so a record crece crece tambem o sbt a banderamtes enqunto a globo perde audiencia no bbb e no futebol ahh nao que eu nao goste da globo mais essa e a nova realidade os brasileiros estao evoluindo e deixando de ver as mesmas coisas toda vida

    ResponderExcluir
  16. é um orgulho para a Igreja evangelica ter uma minissérie tão perfeita para contar um pouco da biblia sagrada,quero parabenizar o lindo trabalho da rede record. http:pregadorrobertomiguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. muito bom gostei de mais, a record ta manjando de qualidade

    ResponderExcluir
  18. muito boa essa serie ,, a rede record esta de parabens ,, muito muito melhor que o bbb,, que só mostra baixaria

    ResponderExcluir
  19. Rei Davi estreou com cenas de tirar o folego, espetacular. A luta de Davi com o urso de verdade foi incrivel!!! A record se supera a cada dia, o problema é que tem cegos que não vêem isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9