ESPN Internacional compra da Globo campeonato Paulista e Brasileirão

pub3

http://www.blogtorcida.com.br/wp-content/uploads/2010/12/neymar.jpg
A ESPN Internacional fechou um acordo exclusivo com a Globo TV Sports para aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista e Brasileiro por quatro temporadas. Pelo contrato, a ESPN poderá transmitir 100 partidas ao vivo para os países de língua não-portuguesa na América Latina e Caribe.

Além disso, a emissora exibirá dois programas semanais exclusivos, o “FootBrazil Highlight show”, com os melhores lances e gols da rodada, e o “FootBrazil Magazine” que traz entrevistas especiais sobre o futebol brasileiro e um preview dos embates da próxima rodada. O Campeonato Paulista se inicia no dia 21 de janeiro e o Campeonato Brasileiro está previsto para começar no dia 19 de maio.
Os países para os quais a ESPN poderá transmitir os jogos são: Argentina, Ilhas Ascensão, Belize, Bermuda, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Ilhas Falkland, Guiana Francesa, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela, o Caribe (exceto territórios americanos).
Com informações do TelaViva

2 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. quem que vai ver isso ae fora do brasil eu nao sei neh

    ResponderExcluir
  2. Ótima tacada da globo em época de copa do mundo as pessoas vai querer ver os times brasileiros jogar #ChupaEssaFox

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9