A campanha virtual Dia sem Globo fracassou mais uma vez. Os internautas anunciaram uma mobilização para não assistir ontem a emissora em protesto ao BBB12.
Não deu certo. Ontem, a Globo marcou uma média diária de quinze pontos de audiência, segundo o Ibope na Grande São Paulo. É o mesmíssimo número alcançado na terça-feira, véspera do boicote.
Em 2010, o mesmo movimento contra a Globo não deu certo durante a Copa do Mundo. Um grupo de internautas se rebelou contra o bate-boca entre Dunga e Alex Escobar.
Por Lauro Jardim / Veja
Issso e armaçao da record, quem é essa besta quer um dia sem globo a melhor emissora do brasil sempre rede record investir na sua produçao esquecer a globo kkkk
ResponderExcluirVerdade mesmo essa recor não presta manda o edir Macedo continuar a pegar o dinheiro desse povo besta a isso ele sabe fazer muiiiiito bem!!!!
ExcluirSeria mais interessante uma campanha do tipo "desligue sua tv e vá ler um livro", como costumava aparecer por algum tempo na programação da MTV tempos atrás. Todas as emissoras comerciais têm pontos bastante questionáveis em sua programação, que vão diametralmente opostos ao que deveriam (educação, informação e entretenimento). Embora o entretenimento seja o carro-chefe, pode muito bem ser interrogado, pois é, não raro, sensacionalista, sexista, pornográfico, imbecilizante e outros merecedor de outros adjetivos nada agradáveis.
ResponderExcluirAlém disso, segundo o site abaixo, o Ibope não é confiável, pois se resume a apenas 3 mil residências que possuem o aparelho medidor.
http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/dia-sem-globo-grupinho-boninho-e-mais-por-arthur-vivaqua/
Não da certo por que o mesmo pessoal que tenta boicotá é o mesmo que vive no twitter e no facebook. A televisão de massa é tão alienadora quanto a internet, a internet é pior ainda.
ResponderExcluirPostar um comentário
Gostou da notícia então divulgue-a