'Será que Deus me perdoa?', disse criminoso a @peantoniomaria

pub3

Suspeitos fugiram com dois carros, aparelhos eletrônicos e dinheiro. Padre disse que abraçou assaltante.

http://www.ointerior.com.br/blog/wp-content/2012/01/padre_antonio_maria_02.jpg

Um dos criminosos que invadiu um mosteiro em Jacareí, no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (25), e fez o padre Antônio Maria refém junto com freiras e jovens perguntou ao pároco se ele será perdoado por Deus.

“Eu estava sozinho com um dos rapazes e ele me desamarrou. Então eu disse: ‘Meu irmão, não sei seu nome e sei que você não vai falar. Mas sou seu irmão e, se você me permite, deixe-me te dar um abraço.’ E ele disse: ‘sim padre’. Fomos um de encontro ao outro. E nesse abraço, que foi de verdade, ele disse: ‘Padre, será que Deus me perdoa?’ Aí eu disse: ‘Filho, claro que Deus te perdoa’.”

O padre Antonio Maria, que também é cantor e escritor, disse ainda que, apesar de ter feito mal às pessoas do mosteiro, ele iria rezar pelos criminosos. “Deus é justo. Vocês estão tocando pessoas que Deus ama muito, que largaram tudo por ele. Mas eu vou rezar por vocês”, disse ele a um dos criminosos.

Seis homens invadiram o sítio nesta quarta. Cinco deles estavam encapuzados. O outro tentava o tempo todo cobrir o rosto com as mãos e os braços, segundo ele. Nesta quinta, o padre foi até a delegacia e a polícia lhe mostrou fotos de suspeitos. Antônio Maria não reconheceu nenhum.

Em seu twitter :

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. What's up to every body, it's my first vіsіt of this web sitе; this webѕite consists of amazing and in fасt еxcellent mаteriаl in faѵor оf
    visitors.

    Feel freе to surf to my webѕite payday loans

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9