VERGONHA: Renovação com igreja causa constrangimento na Band

pub3

O bispo R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus
Ao assumir a direção artística da Bandeirantes em outubro passado, o argentino Diego Guebel recebeu todas as garantias do alto comando da emissora que o contrato com a igreja do R.R. Soares terminaria no último dia de dezembro e não seria renovado.
Em cima dessa certeza, se desenvolveu todo um trabalho ao longo dos últimos meses, que resultou na montagem de uma grade diferente – sem a presença do religioso, e já se anunciando as várias estreias, inclusive do seriado “24 Horas”, através de chamadas ao longo da programação.
Mas no apagar das luzes de 2011, apenas repetindo o que se previa e o que já aconteceu em outras ocasiões, tudo voltou à situação anterior. R.R. Soares e a Band fizeram novo contrato, mais longo, que passa a estabelecer uma cessão de horário ainda maior – 50 minutos do prime time contra os 20 de até o último dia 31.
Fato consumado. Resta saber agora como será a reação de Guebel a esta nova, ou antiga, situação.
UOL TELEVISÃO

4 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Vergonha...
    É o que se vê nos outros horários!!!
    A palavra de DEUS é a luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
  2. Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça e as demais coias lhe serão acrescentada...


    PRIMEIRO VEM A PALAVRA DE DEUS...

    ResponderExcluir
  3. vergonha é o BBB .. vergonha é a quantidade de baixaria que passa na televisão e ninguém considera uma vergonha .. fez bem a Band renovar o contrato com o R.R. Soares.

    ResponderExcluir
  4. Vergonha sim! Esses crentes corruptos e safados, q só ficam pedindo e induzindo pessoas de pouco conhecimento, a lhes darem dinheiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9