BBB12: Rafa se estressa com Jonas e os dois brigam

pub3


Durante a madrugada desta ontem (21/02), a qual os Brothers acompanharam os desfiles das escolas de samba através de uma TV 3D, entre um doce e outro, Jonas percebe que Rafa pegou o último do tipo Mil Folhas e comenta que ainda não havia comido o seu, já que era um para casa.
“Eu comi o meu, o da Mona (Monique) e o da Renata. Alguém comeu o seu então”, diz o ogro. De maneira tempestiva o carioca Rafa oferece o doce ao gaúcho que recusa, até porque o doce já havia sido lambido e oferecimento foi feito de má vontade.
“Nossa gente, sempre vai ter discussão por causa de doce”, intromete-se Renata. “Não é discussão, é só uma indagação”, explica Jonas. Rafa então o provoca: “Você quer, Loiro? Você está chorando pelo doce, pode pegar então… Se são três, eu comi o meu, o da Mona (Monique) e da Rê (Renata)”. O Loiro rebate: “Como você sabe que são delas?”. Irritado, Rafa dispara: “Eu vou largar isso (doce) aqui porque vai fazer mal”.
A discussão se acalora: “É isso Rafa, você está sempre certo”. O ogro perde o controle: “Você vai querer continuar levando a sério essa parada”. Jonas tenta manter a diplomacia: “Eu só quis dizer que eu não tinha comido a minha parte daquele doce”. Rafa começa a falar palavrões deixando os demais participantes tensos e tenta finalizar a discussão de maneira grosseira: “Eu mando pra onde eu quiser como eu quiser… Eu falo o que eu quero e como eu quero. Gostou ou não gostou problema é seu”.
Post @TopTVIbope

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9