ENTENDA O CASO: RedeTV! pode pagar multa milionária ao 'Pânico'

pub3

Segundo fonte, cláusula contratual prevê ressarcimento financeiro por atraso de salário, o que ocorreu por meses na Rede TV!, e também a possibilidade de troca de emissora sem pagamento de multa. Valor pode chegar a R$ 25 milhões

Emilio Zurita é o apresentador do Pânico Emilio Zurita é o apresentador do Pânico (Divulgação)
A RedeTV! pode arcar com uma multa milionária por atrasos no salário pago a integrantes do Pânico. O valor pode chegar a 25 milhões de reais. A medida, segundo fonte que não quis se identificar, é prevista numa cláusula contratual que também permite que os humoristas troquem de emissora antes do fim do acordo, em caso de falta de pagamento. O Pânico e a RedeTV! tinham contrato assinado até julho deste ano. Na última quinta, os integrantes do humorístico assinaram com a Band, após três meses sem receber em dia.
Procurada, a emissora diz que o "caso Pânico" está sendo avaliado pelo departamento jurídico e que, portanto, não será comentado. A RedeTV! exibiu uma reprise do programa no último domingo e mantém o site do Pânico no ar em seu portal. 
O Pânico na Band deve ir ao ar no mesmo dia (domingo) e na mesma faixa de horário (por volta das 21h) em que era exibido na RedeTV! e, apesar da polêmica envolvendo Rafinha Bastos e o CQC, também da emissora, deve manter seu formato ao vivo. A estreia do programa na nova emissora está prevista para 18 de março. Por enquanto, os integrantes estão em fase de adaptação, devem organizar reuniões de pauta e gravar quadros para a estreia.
A primeira aparição oficial do Pânico na Band aconteceu na última terça-feira, quando o personagem Amaury Dumbo fez uma participação no Band Folia, durante o Carnaval de Salvador. O canal do Morumbi, aliás, foi onde Amaury Jr., o apresentador que serviu de inspiração para Dumbo, iniciou carreira.
Fonte: VEJA

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9