MUITO REJEITADO: Rafa é eliminado com 92% dos votos

pub3

O projetista de iluminação Rafa foi o sétimo eliminado pelo público do BBB 12. Ele recebeu 92% dos votos, contra 8% de Yuri, e deixou a casa na noite desta terça-feira (28).
Em seu discurso, Bial falou sobre o encontro entre o malandro carioca e o herói sem nenhum caráter, Macunaíma. "Se deixar falar, ele leva no bico. Nesse jogo da vida é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem a cavalo o castigo. Você já falou demais, vem ouvir um bocado aqui fora, Rafa", sentenciou Bial.
Aparentemente calmo, Rafa abraçou os amigos antes de deixar o programa. Quando Fabiana foi se desculpar com ele, Rafa disse para ela não se preocupar porque isso é um jogo. "Mas não sou político. Saio feliz de falar tudo o que penso", disse.
Ele consolou Renata. "Não chora, bonequinha, isso aqui é um jogo. Só um pode ganhar", falou. Yuri, Monique e Renata o abraçaram e choraram. Rafa disse a Renata que vai esperá-la fora da casa.
Ao sair, o brother foi avisado por Pedro Bial que esse foi um dos maiores índices de rejeição do BBB. "As pessoas que me conhecem aqui fora sabem como sou. Prefiro falar o que penso. Faria tudo exatamente igual", respondeu Rafa.
Quando Bial perguntou se Rafa iria esperar Renata do lado de fora, ele hesitou antes de responder que sim. Antes da eliminação, Bial perguntou a Renata o que ela diria a Rafa se ele saísse. "Me espera lá fora", disse a loirinha. Rafa falou que vai esperar.
A Yuri, o apresentador perguntou o que o lutador diria a Laisa se deixasse a casa. "Que saudade. Estava precisando tanto te ver, minha gata", falou. Como resposta, ele gostaria de ouvir: "'demorô'. 'tamo' junto".
Bial também quis saber de Monique como estava sendo a experiência de perder um dos dois amigos. "Os dois são meu coração, meu porto seguro. Vai ser difícil. Vou perder alguém importante", disse chorando.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9