Paz e declarações marcam a manhã dos emparedados da semana

pub3


  • Laisa chora ao fazer as pazes com João Carvalho (21/2/12)
O paredão da noite desta terça-feira (21) mexeu com as emoções da casa e resultou em muito choro e desabafo durante a manhã, principalmente entre os brothers que estão na berlinda.
Yuri, preocupado com o resultado da eliminação e possível eliminação de Laisa, chorou depois de se declarar para a gaúcha no quarto Selva. "Vai dar tudo certo. Te amo muito", disse o goiano.
Mais tarde, Laisa admitiu que, no lugar do professor de Muay Thai, também estaria preocupada.
João Carvalho, o outro emparedado, fez as pazes com Laisa e os dois se abraçaram e se esqueceram da briga desta semana. Os dois tinham de desentendido durante a festa Ouro, após João Carvalho confessar que não votaria mais em Fabiana, mesmo tendo combinado com o pessoal do quarto Selva.
Depois de pedir para o mineiro "ser inteligente" e "não fazer mais cagada", a estudante de medicina brincou com o representante comercial. "Se você sair hoje, não esquece de fazer a cirurgia para tirar a papada", disse.
Fonte: @TopTVIbope

6 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. A laisa so sabe mostrar a bunda seca nem a plaiboy vai querer hoje vcvai sair dobbb sua malvada falsa 185 jardimm

    ResponderExcluir
  2. laisa umdia da caca outrodo cacador chegou sua hora vc sai com certeza sua vadia

    ResponderExcluir
  3. Fooooooraaaaaaaaaaaaaa Laisa ,vai dar a bunda seca em outro lugar,arrogante ,falsa .vc é a mais odiada dos bbbs...ridicula não cansa de olhar nesses espelhos e não vê o quanto vc é ridicula vaza demorou,depois o boboão do Yuri,depois o boca de velho do Rafa ,ai vamos tirar a zoiuda da monique a ter saido quando foi estuprada pelo Daniel porque na verdade a mais safada naverdade e ela e a pau mandada da Renata que não está conseguindo ficar sem da uma cada hora ela procura um para se oferecer ..fora bando de ridiculo da selva.....

    ResponderExcluir
  4. Fora Laisa tomara que saia com 100% FEIOSA........SÓ O IDIOTA DO yuri para te aturar,o conselho de medicina deveria proibir pessoa sem sentimentos como vc de fazer medicina coitados dos seus pacientes ,se um dia eu entrer em um consutório e for vc a medica eu fujo...........Arrogante já vai tarde...........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9