Equipe de Luan Santana vai apurar vazamento de música inédita

pub3


Equipe de Luan Santana vai apurar vazamento de música inédita

Na noite do último sábado (25) vazou na internet a música “Incondicional”, canção inédita do cantor Luan Santana. Em nota publicada na página do Facebook do artista, a equipe do sertanejo repudiou a circulação da faixa na internet.
Leia abaixo o comunicado emitido pela assessoria de Luan:
“Na última noite de sábado a música “Incondicional” que faz parte do novo CD do cantor Luan Santana que será lançado em abril, foi divulgada indevidamente sem autorização do escritório do cantor e nem da gravadora Som Livre. O caso está sendo apurado pela equipe da LS Music.
A estratégia de Marketing para o lançamento da primeira música do CD cujo nome é “Você De Mim Não Sai”, está programado para acontecer terça-feira 28/02 durante o jogo da seleção brasileira de futebol, Brasil x Bósnia, quando o público poderá conhecer o novo clipe da música, feito especialmente para este lançamento.
Como a música “Incondicional” já está sendo divulgada na internet, estamos produzindo um novo clipe, que também será lançado esta semana e até sexta-feira divulgaremos no canal oficial Luan Santana no Youtube o clipe desta música”.
Ouça “Incondicional”, na íntegra:


Fonte: Cifraclubnews

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9