VOTAÇÃO: No “Maior Brasileiro de Todos os Tempos”

pub3

http://www.sitedoartigo.com.br/wp-content/uploads/2012/02/WWW-SBT-COM-BR-OMAIORBRASILEIRO-O-MAIOR-BRASILEIRO-DE-TODOS-OS-TEMPOS-SBT.jpg
O SBT está promovendo, através de seu site, uma votação para saber quem é o maior time brasileiro de todos os tempos.
Não esqueça de divulgar esse post para seus amigos no Facebook clicando emCURTIRe “Tweetar logo acima.

4626 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. fernando henrique cardoso foi o criador de uma moeda forte que tirou o paiz da pobresa, o lula sò fez copiar o que já estava feito. agora a criação do lula foi nomear maus politicos para transportar o dinheiro do paiz na cueca

    ResponderExcluir
  2. Ó babaca,ninguém tá perguntando se FHC é melhor que Lula!A pergunta é:Qual o maior brasileiro de todos os tempos?De uma coisa tenha certeza que FHC nunca foi,não é e nunca será o maior brasileiro de todos os tempos.Tendo em vista que, ele a pesar de ser sociólogo,não contribuiu com o Brasil no sentido de tornar a vida das pessoas cada vez melhor.Eu acho que o maior brasileiro de todos os tepos,foi Chico Mendes.

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse valendo,eu votaria no grande sílvio Santos.homem de uma história extraordinária no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. o maior brasileiro e sem duvida o lula.

    ResponderExcluir
  5. TEMOS GRANDES PERSONAGENS NA NOSSA HISTORIA .MAS PARA MIM QUEM MANDOU BEM EM TODOS OS TEMPOS FOI TIRADENTES .

    ResponderExcluir
  6. AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!AYRTON SENNA SEM DUVIDAS!

    ResponderExcluir
  7. Votei em Dercy Gonçalves, ela tinha a cara do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  8. eu votei em alberto santos dumont pai da aviação

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE PARA SER O MAOIR BRASILEIRO TEM QUE SER UMA PESSOA QUE TENHA FEITO ALGO POR MUITOS BRASILEIROS, MAS QUE TENHA FEITO DE VERDADE COMO PRINCESA ISABEL OU SANTOS DUMONT. PESSOAS QUE MUDARÃO A HISTÓRIA DO PAÍS COM SEUS PENSAMENTOS E ATITUDES LEVARAM O ESPORTE AU ALGE COMO AIRTN SENNA E PELÉ.

    ResponderExcluir
  10. princesa isabel com certeza tinha açao e amor a humanidade e igualdade se recençao de cor ou classe...social..pessoa de brilho..

    ResponderExcluir
  11. entre todos os brasileiro eu sou a maior de todos os tempo por esta tentando superar a perda de pessoas amadas>>>>
    mais entre todas estas perdas tenho uma pessoa que por mais longe que esteja vai ser o maior de todos os tempos mesmo >
    e tenho toda certeza que sempre sera .....
    estou mim referindo ao leandro silva de santana ,o leo santana do parangolé

    ResponderExcluir
  12. o maior brasileiro de todos os tempos é o lula

    ResponderExcluir
  13. candido mariano rondon,esse sim ! conheçam a tragetoria deste grande brasileiro .Sergio

    ResponderExcluir
  14. Sem dúvida nenhuma, Chico Xavier, exemplo de humildade, bondade e dedicação ao próximo! Já votei!!

    ResponderExcluir
  15. Edir Macedo na cabeça.chiii,acho que vão por minha cabeça a premio,hahahuahua.agora falando sério:O Lula é o cara,afinal de contas,antes dele nós viviamos as voltas com o FMI,coisa que hoje já nem se vê falar.Pra resumir demos um salto triplo nesses 8 anos de Lula.

    ResponderExcluir
  16. Chico Xavier tb é uma grande pedida

    ResponderExcluir
  17. o mair brasileiro de todos os temposjavascript:void(0) ayrton senna

    ResponderExcluir
  18. sem duvida e chico xavier

    ResponderExcluir
  19. Verdade,toda verdade o maior Brasileiro de todos os tempos SOU EU!Pessoal deixam de besteira,tem coisas mais importantes pra resolver e voces preocupado com isso aí.Isso é Illuminat

    ResponderExcluir
  20. na minha opinião o maior brasileiro é o Pastor silas malafaias
    um homem direto e verdadeiro no q faz!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. eu prefiro a lua blanco da record eu gosto muito dela ela é linda ela cimpatica e gentil então eu acho que ela é a mainhor

    ResponderExcluir
  23. O maior brasileiro de todos os tempos,e aquele que sonhou ou sonha por um pais melhor repleto de paz,saude,educacao,seguranca e sem fome e sem desemprego,e saiu a luta para a realizacao do seu ideal e fazer se tornar realidade. temos em varias classes veja alguns explos.politica Lula,esporte Senna,na religiao Chico Xavier, irma dulce,irma Dorothy Stang, social Betinho, ecologista Chico mendes,

    ResponderExcluir
  24. o nilson estar certo o nordestino vivendo em condiçoes quer so deus tem piedade ese sim e o maior brasileiro

    ResponderExcluir
  25. O Brasil é um seleiro, tem Lula, Silas malafaia,em homenagem pòstuma a juiza Patricia Acioli, Brisola,Getulio Vargas por dar direitos trabalhistas aos brasileiros, mas como representante legal e reconhecido no planeta,tirando o Brasil do gueto. o Sr.Edson Arantes do Nascimento.(Pelè).

    ResponderExcluir
  26. PARABENS AO SBT PELA INICIATIVA,UMA PENA QUE NOS TENHAMOS UMA MEMORIA TAO CURTA E NAO GOSTAMOS DE LER.NAO LEMBRARAM DA IRMAS DULCE,DOROTHY E CHICO MENDES E BETINHO DUARTE QUE FIZERAM MUITO POR TANTA GENTE.

    ResponderExcluir
  27. o maior brasileiro de todos os tempos é ele o nosso querido ex presidete lula

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. me entristesse saber que pessoas como Airton Senna e Pelé terão mas votos que pessoas que realmente fizeram algo pelos brasileiros ,como:Osvaldo Cruz, Carlos Chagas, Princesa Isabel...

    ResponderExcluir
  30. São tantos brasileiros q lutaram por este país que fica até dificil escolher um, mas o meu voto vai para o Ayrton Senna, que fez história na sua carreira

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que o maior brasileiro de todos os tempos é o Silvio santos.

    ResponderExcluir
  32. concerteza o maior brasileiro de todos os tempos é o nosso querido ex presidente lula

    ResponderExcluir
  33. Concordo com os amigos em Chico Xavier!Mas o LULA marcou a trajetória de vida política no Brasil e teve reconhecimemto mundial.ex operário virar presidente!

    ResponderExcluir
  34. o maior brasileiro de todos os tempos sem duvida é o tiririca;afinal o cara não sabe escrever o seu nome direito e estava presidindo a comição de educação no senado . isso não é uma coisa de outro mundo.

    ResponderExcluir
  35. Humberto de Alencar Castelo Branco é o maior brasileito de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  36. Só para esclarecer, os pais do plano real são os técnicos Pérsio Arida, André Resende e outros, o FHC somente implantou o Plano a pedido do grande presidente Itamar que em dois anos, na sombra de Fernando Collor deposto, implantou o plano criado pelos técnicos já mencionados. FHC se aproveitando da fama que o plano lhe deu, conseguiu em um golpe de oportunista chegar a presidência da Repú blica, mas de economista o FHC não tem nada, só levou a fama.

    ResponderExcluir
  37. brasilero é um povo sem memorias mesmo ninguem mais se do que o BETINHO fazia pela fome da nossas crianças e adolecentes so se lembram de quem aparecia muito na midia

    ResponderExcluir
  38. Acho valido votar no Senna, foi um grande homem. Ele elevou o nome do Brasil, mas não podemos esquecer de Getulio Vargas, grande politico, cujos ideais estão em nossas vidas até hoje, como a questão salarial justa. E também Anita Garibaldi, catarinense guerreira que representa a força e coragem da mulher brasileira.

    ResponderExcluir
  39. Pra mim sem dúvidas o maior brasileiro de todos os tempos é o Lula.

    ResponderExcluir
  40. prefiro o silvio santos e o melho q tem

    ResponderExcluir
  41. na minha opiniao e ayrton senna.........ele morreu levando o nome brasileiro ayrton senna do brasil

    ResponderExcluir
  42. O maior brasileiro de todos os tempos e o PAULO MALUF exemplo de homem brasileiro, sem duvida e o espelho de muitos empresarios e politicos, se alguem discordar e so fazer o que ele fez . . .

    ResponderExcluir
  43. ACHO QUE É MEDIOCRIDADE PROCURAR NA CLASSE POLÍTICA O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS. ESSA É A CLASSE QUE MENOS TEM CONTRIBUIDO PARA MELHORAR A CONDIÇÃO SOCIAL E ECONÔMICA DO POVO BRASILEIRO. PELA QUANTIDADE DE TRIBUTOS QUE ESSE POVO PAGA, ERA PARA TER PELO MENOS OS DIREITOS BÁSICOS GARANTIDOS NA NOSSA CONSTITUIÇÃO: SAÚDE , SEGURANÇA E EDUCAÇÃO; E O QUE VEMOS É NOSSOS IRMÃOS MORRENDO NAS PORTAS DOS HOSPITAIS, AS FAMÍLIAS ENCARCERADAS EM SUAS CASAS E A VIOLÊNCIA INSTALADA NO NOSSO PAÍS EM TODAS AS SUAS FORMAS, E QUEM QUER EDUCAR SEUS FILHOS GERALMENTE TEM QUE RECORRER AO ENSINO PRIVADO, POIS O OBJETIVO DESSA CLASSE É FORMAR UMA LEGIÃO DE ANALFABETOS, OS OPERÁRIOS DA INDÚSTRIA DA CORRUPÇÃO. SABEMOS QUE PESSOAS QUE NÃO DISPUZERAM DESSAS FERRAMENTAS TODAS QUE O PODER PUBLICO OFERECE CONTRIBUIRAM MUITO MAIS, ATÉ MESMO POR SEUS EXEMPLOS DE DIGNIDADE, DE JUSTIÇA, DE BOMDADE, DE RESPEITO E DE AMOR PELOS SEUS SEMELHANTES. QUALIDADES QUE SE UM DIA VISTAS EM NOSSOS GOVERNANTES TEREMOS UMA NAÇÃO MAS JUSTA COM QUEM REALMENTE A CONSTRÓI A CUSTA DE MUITO SACRIFICIO, O POVO BRASILEIRO. EU VOTEI EM CHICO XAVIER.
    C.C.C

    ResponderExcluir
  44. Eu,Antonio Sergio Bossi, cidadão trabalhador brasileiro,tenho certeza absoluta de que o maior brasileiro de todos os tempos,foi Getúlho Vargas.Esse titulo se dá principalmente ao fato dêle ter criado leis que hoje beneficiam a grande classe trabalhadora que somos a força que conduz o progresso do pais.

    ResponderExcluir
  45. Eu,nathanael alexsandri rodrigues de sousa,cidadão e trabalhador brasileiro, tenho certeza absoluta que o maior brasileiro de todos os tempo foi a Princesa Isabel que lutou para acabar a escravidão no brasil

    ResponderExcluir
  46. Edson Arantes do nascimento -Pelé

    ResponderExcluir
  47. Ayrton Senna,incomparavel nas pistas,em uma época que o Brasil passava por momentos difíceis onde muita gente que foi citada aqui se envergonhava de falar que era brasileiro, Senna mostrava com orgulho nossa bandeira ..

    ResponderExcluir
  48. LULA COM CERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZA...

    ResponderExcluir
  49. Concerteza o maior brasileiro de todos os tempos foi uma pessoa que sempre foi pobre,porém famosa, e poderia ser muito rica se quisésse, ajudou demais os pobres tanto em material quanto sentimental, é ele mesmo Chico Xavier.

    FUiz

    ResponderExcluir
  50. com certeza depois do getulio vargas o maior sera o grande mae stro da economia luiz inacio da silva.

    ResponderExcluir
  51. Chico Xavier rapaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  52. eu voto no chico xavier

    ResponderExcluir
  53. ChiCo Xavier concerteza, obrigado caroline

    ResponderExcluir
  54. Eu jeenes Alves votei em Ayrton Senna....Ayrton Senna, por grandes trabalhos sociais, historias de superação, força de vontade. Além de ter sido um atleta de grande imporntacia na historia do brasileiro...

    ResponderExcluir
  55. Com certeza Chico Xavier, valeu a todos que votaram nele!

    ResponderExcluir
  56. eu acho que o maior brasileiro de toddos os tempos è o eis presdente Lula ele è o cara que deu nome ao Brasil e respeito ao povo brasileiro Lula eternamente presidente do povo brasileiro um beijo no coraçao

    ResponderExcluir
  57. Dom Pedro II por realmente amar e acreditar no brasil e acreditar que podíamos vim a ser um grande povo

    ''Suas últimas palavras foram: "Deus que me conceda esses últimos desejos—paz e prosperidade para o Brasil."

    "É terra de meu país, desejo que seja posta no meu caixão, se eu morrer fora de minha pátria". O pacote que continha terra de todas as províncias brasileiras foi colocada dentro do caixão''

    ResponderExcluir
  58. Não tenho conhecimento amplo para decidir qual foi o maior brasileiro, pois podemos destacar várias pessoas que com certeza marcaram épocas e mudaram a vida de muita gente: Enrte elas podemos destacar o Ex presidente Getúlio Vargas, que suas ações e atitudes mudaram a classe trabalhadora do país, uma de suas ações foi em criar o salário mínimo que pode não ser muito mas sem ele as empresas iriam pagar bem menos do que pagam hoje em dia. O ex presidente Juscelino, que na adolecencia trabalhava como médiaco para cuidar de pessoas menos favorecidas e que entrou na política para ajudar pessoas que não tinham condições. O Senna pela perceverança e simplicidade que demosntrava em todas conquistas. O ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por ter provado que podia ser presidente ainda melhor que seus antecessores, mas como nesse julgamento podemos escolher apenas uma pessoa, o meu voto vai para o ex presidente Getúlio Vargas, por seu carater e devoção ao Brasil, quando decidiu morrer ao ver o Brasil ser dominado por pessoas que buscam apenas a satisfação propria e o poder, como vemos atualmente.

    Obrigado

    Antonio Elidiomar

    ResponderExcluir
  59. Pra mim,só existiu um Brasileiro que deixou com muitas saudades, que fez este país parar no dia da sua morte,sabia como ninguem como era importante mostrar como é o Brasileiro na raça na coragem,soube representar todos nos com dignidade, era exemplo de caráter e humildade,acho quem temos muitos candidatos ao título de melhor brasileiro de todos os tempos, desde Princesa Isabel a Lula,mas oque vai me marcar pro resto da minha vida era quando eu era apenas um brasileirinho de 8 anos, muito pobre sem pai e com muitas dificuldades,mas a minha alegria era garantida nas manhãs de domingos,vocês já sabem de quem eu estou falando mesmo antes de falar seu nome,este homem era completo para o Perfil de melhor Brasileiro de todos os tempos, analisem comigo,representava o nosso país lá fora e até hoje ainda é lembrado,ajudava muitas pessoas e indiretamente ainda ajuda hoje em dia,deixou um exemplo claro de como todos os Brasileiros deveriam ser,se todos os Brasileiros fossem igual a ele todos seriamos vitoriosos,não importa qual seja sua função na sociedade, seja um Presidente, seja um Neymar,seja um Ronaldo Nazário ou Pelé,ou mesmo até um lixeiro ou cortador de cana, não importa a função que este Brasileiro faça, oque realmente importa é se este Brasileiro está sendo o seu melhor,seja lixeiro ou cortador de cana,Presidente ou jogador de futebol,não importa oque você está fazendo hoje faça o melhor que você consegue fazer, faça sempre o melhor que você puder pra ser o melhor, se não sabe fazer nada e você só sabe varrer então seja o melhor na sua função com esta habilidade, o melhor Brasileiro de todos os tempos que me ensinou isso foi o Eterno Mestre Ayrton Senna da Silva,Saudades querido Senna.

    ResponderExcluir
  60. Silvo santos prque ele é um homem muinto comunicativo so fas coisas bouas apresenta bem o programa

    ResponderExcluir
  61. Silvo santos porque ele fas coisas bouas

    ResponderExcluir
  62. o maior brasileiro de todos os tempos é o meu marido... por tudo que vivemos juntos! nao sendo ele pode ser o silvio santos por divertir a naçao brasileira durante todos esses anos ou o lulu por ter dado oportunidade, voz e vez aos oprimidos,

    ResponderExcluir
  63. eu quis dizer lula, lulalar, brilha uma estrela...

    ResponderExcluir
  64. PARA MIM FOI MINHA MÃE QUE CRIOU SOZINHA NOVE FILHOS MORREU AOS 69 ANOS E GRAÇAS A DEUS ATÉ HOJE NENHUM DEU DESGOSTO NEM A ELA NEM A NINGUÉM DA FAMÍLIA QUER EXEMPLO MAIOR?

    ResponderExcluir
  65. PARA MIM O MAOIR BRASILEIRO FOI NOSSO ETERNO PRASIDENTE LULA EXEMPLO DE CORAGEM E DIGNIDADE,FORÇA LULA .O BRASIL ESTÁ COM VOCÊ

    ResponderExcluir
  66. o maior brasileiro de todos os tempos alberto santos dumont. o pai da aviação.

    ResponderExcluir
  67. Os senhores realmente estão de brincadeira votando em politicos o maior brasileiro que existe é FERNANDINHO BEIRA MAR>

    ResponderExcluir
  68. Eu Vou Votar No AYRTON SENNA Sem Duvida Pois Ele Sim E O Maior Brasileiro De Todos Os Tempos...

    By:Criis

    ResponderExcluir
  69. minha opinião o maior brasileiro que leva o Brasil mundo a fora sem duvidas Pelé pois politicos só nos ferrão,e tem gente ai achando que Lulu é Deus.

    ResponderExcluir
  70. Sarney com certeza, democratisou o nosso brasil.

    ResponderExcluir
  71. o que passa na cabeça de alguém que fala no péle como o maior brasileiro de todos os tempos,agora me diz,o que ele fez pra merecer esse titulo,se você falar ganhou duas copas parabéns você pode ser considerado um dos piores brasileiros de todos os tempos que não conhece a historia do seu país que não é feito só de futebol

    ResponderExcluir
  72. o critério deveria ser alguém que ariscou muita coisa pelo bem do país ou que com um único gesto fez com que o brasil ficasse diferente ou melhor e a historia do nosso país não se resume somente a lula e pelé

    ResponderExcluir
  73. pra mim com certeza é o TRABALHADOR BRASILEIRO, pois além de ser o que dignifica e ergue a nação,é um herói que trabalha 5 meses por ano só pra pagar a maior carga de impostos do mundo e é obrigado a fazer milagre com um salário mínimo de R$ 622,00 e ainda aturar analfabetos e corruptos no poder.

    ResponderExcluir
  74. na minha opinião a Maria da Penha q
    ajudou mtas mulheres q sofrem violencia
    domestica

    ResponderExcluir
  75. Acho que o lula deve vencer mais essa.
    marcosssmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Lula ele sim foi o maior brasileiro de todos os tempos ele que fez o melhor pro BRASIL..

    ResponderExcluir
  77. lula sem duvida foi e sera o maior brasileiro de todos os tempos

    ResponderExcluir
  78. SEM DUVIDA O VITOR... ESPANCADO APOS AJUDAR UMA PESSOA!

    ResponderExcluir
  79. O MAIOR BRASILEIRO DO MUNDO E O LULA

    ResponderExcluir
  80. O MAIOR BRASILEIRO E O LUiz inasseio da silva

    ResponderExcluir
  81. ESCOLHER E VOTAR NO MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, DEVERIA SER UMA ESCOLHA FEITA POR QUEM CONHECE, PEDQUISA E PROCURA TER A SENSIBILIDADE E SENTIMENTOS DE PATRITISMO, O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS FICA MARCADO NA CONCEPÇÃO DE CADA UM.
    MAS É BOM QUE NÃO FAÇAMOS JULGAMENTOS PRECIPITADOS PARA QUE NÃO COMETAMOS INJUSTICAS COM A MEMORIAN E COM OS ANT-QUERIDOS, ALGUNS JOVENS SE PREENDEM NESSA ÉPOCA E COM SUAS PAIXÕES PESSOAIS E NÃO BUSCAM UM CONHECIMENTO MAIS PROFUNDO NA NOSSA HISTÓRIA COMO POVO E CIDADÃOS BRASILEIROS, É BOM ESTUDAR, ANALISAR E INTUIR DE FORMA ÉTICA, COM MORAL, RESPEITO E DIGNIDADE; MUITOS PERDERAM SUAS VIDAS EM BUSCA DA PAZ, DA CONQUISTA E DA LIBERDADE DO NOSSO POVO E ERAM BRASILEIROS COMO NÓS E NÓS DEVEMOS SER BRASILEIROS. ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  82. Chico Xavier pela sua humildade,carater e prinsipalmente pela sua dedicacao e um amor maior do que se propio pelo ser humano

    ResponderExcluir
  83. Lula junto com o governador contribuiram
    muito no Estado do Amazonas.
    Construção do gasoduto, Ponte sobre o rio
    negro, prosamin,10.000 empregos para 100.000
    Artur vigilio falou que o gasoduto nunca tinha
    saido do papel, mas qubrou a cara eh,eh

    ResponderExcluir
  84. com certeza o lula meu cachorro

    ResponderExcluir
  85. Chico Xavier.

    Gente, quem conhece a vida dele, seus exemplos, seu caráter, seu amor e suas atitudes de amor pelo ser humano...
    Quem conhecer a vida e os feitos deste brasileiro, terá sua vida mudada e melhorada para sempre.
    Seus mais de 412 livros escritos se fossem lidos... ninguém mais teria dúvidas de que CHICO XAVIER É O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  86. Cachorro se fosse filho da tua mãe

    ResponderExcluir
  87. OSWALDO ARANHA. Foi o 1º ministro do Brasil em 1948. Foi responsavel pelo voto minerva (desempate) que deu a Israel o direito de voltar a ser nação. Segundo a Biblia todos que abençoarem a Israel também serão abençoados, talvês por isso que o Brasil é um dos paises que menos enfrenta problemas com a natureza. Agora problemas com politicos já envolve carater,
    e problems com violência e outros crimes já é a euxência de Deus e falta de amor pelo próximo e por si mesmo.

    ResponderExcluir
  88. voooooooooooooto para o lula claro

    ResponderExcluir
  89. lula.foi,e,sempre sera o maior brasileiro de todos os tempo (cezar um brasileiro)

    ResponderExcluir
  90. Eu acho que é o Fernando Henrique Cardoso, que estabilizou a economia, abriu mercado, possibilitando assim, um maior consumo dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  91. esse cachorro nordestino e que ti deu emprego,comida,e condesoes de igualdade para todos (E cachorro e a mae)

    ResponderExcluir
  92. claro lula
    fernando henrique cardoso meu pior presedente do brasil lula fico na historia do brasil tucanos respeita lula e o cara

    ResponderExcluir
  93. FHC fez uma jogada politica que deu certo lula fez com coraçao e deu certo (cezar brasileiro)

    ResponderExcluir
  94. dercy gonçalves


    27 de fevereiro

    ResponderExcluir
  95. na minha opnião o maior brasileiro de todos os tempos sou eu "Elias Daniel", que levanto todo dia cedo pra garantir o sustento da minha familia, porque se dependesse de nomes e renomes estava ferrado...

    ResponderExcluir
  96. Alexandre Fantoni de Moraes27 de fevereiro de 2012 às 14:55

    O maior brasileiro da história foi Juscelino Kubitschek de Oliveira, acreditou em seus sonhos e jamais desistiu de realizá-los, cumpriu a sua missão e até hoje é o memorável em diversos discursos, seja ele escrito no salão do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ou mesmo falado entre grandes juristas. Parabéns JK, para quem não conhece a sua história assistam a série e os que querem aprofundar mais façam uma visita em seu memorial em Brasília e demais órgãos públicos.

    ResponderExcluir
  97. O maior brasileiro de todos os tempos na minha opinião é Tia Neiva, fundadora do Vale do Amanhecer, mulher simples, a primeira motorista mulher com carteira profissional deste país.

    ResponderExcluir
  98. eu voto lula tambem concordo lula merece esse premio

    ResponderExcluir
  99. Lula na cabeça (manaus-am)

    ResponderExcluir
  100. itamar franco q pegou a presidencia de pernas pro ar e conseguiu dar uma estabilizada

    ResponderExcluir
  101. Eu voto no Lula pois não houve nenhum igual ele fez e ainda fará muito pelo nosso país.

    ResponderExcluir
  102. Lula hoje e sempre, Torcemos sempre por você.

    ResponderExcluir
  103. Muitos são os nomes que aqui podem ser sitados por terem grandes feitos mas os unicos que realmente merecem destaque são os assalariados que conseguem passar um mês com seissentos e poucos reais.Falem dos ex presidentes,dos artistas etc...Mas lhes de esse salario por um mes e vejam que grandes brasileiros eles serão!

    ResponderExcluir
  104. LULA NUNCA TEVE SEQUER UM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO E FOI O PRESIDENTE QUE FEZ O PROUNI E ABRIU MAS UNIVERSIDADES PRA ESSE POVO SEM CULTURA QUE MORRE POR XICO XAVIER ,SENNA ,PELÉ ,FHC,ETC.
    ME RESPONDAM ENTÃO O QUE ESSAS CRIATURAS FIZERAM MAS DO QUE O LULA ?
    AFINAL EDUCAÇÃO NADA VALE ?

    ResponderExcluir
  105. ELE SIM MERECE ESSA HOMENAGEM!

    ResponderExcluir
  106. Apoiado , ele não é sociólogo mas foi quem democratizou e fundou mas universidades além de de recuperar algumas que estavam sucateadas. Herança maldita de FHC " E ele é sociólogo ", vejam só !

    ResponderExcluir
  107. LULLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  108. Lula fez Proune ,FHC fez FIES
    Lula é o cara , como o próprio Obama falou e os lideres europeus reconhecem !!

    ResponderExcluir
  109. LULA NUNCA TEVE SEQUER UM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO E FOI O PRESIDENTE QUE FEZ O PROUNI E ABRIU MAS UNIVERSIDADES PRA ESSE POVO SEM CULTURA QUE MORRE POR XICO XAVIER ,SENNA ,PELÉ ,FHC,ETC.
    ME RESPONDAM ENTÃO O QUE ESSAS CRIATURAS FIZERAM MAS DO QUE O LULA ?
    AFINAL EDUCAÇÃO DE NADA VALE ?

    ResponderExcluir
  110. HOMAGENS QUE LULA OBTEVE PELO MUNDO :
    Em âmbito internacional por países foi condecorado pela Ordem da Águia Asteca (México),[100] Ordem Amílcar Cabral (Cabo Verde),[101] Ordem Militar da Torre e Espada (Portugal),[102] Ordem da Estrela Equatorial (Gabão),[103] Ordem do Banho (Reino Unido),[77] Ordem de Omar Torrijos (Panamá),[104] Ordem Nacional do Mérito (Argélia),[105] Ordem da Liberdade (Portugal),[106] Ordem de Boyacá (Colômbia),[107] e da Ordem Marechal Francisco Solano López (Paraguai),[108] e o Prêmio Internacional Don Quixote de la Mancha (Espanha).[109]

    Em 2008, a UNESCO lhe premiou com o Prêmio pela paz Félix Houphouët-Boigny.[110] Em 2009 foi considerado o homem do ano pelos jornais Le Monde e El País.[80] No Fórum Econômico Mundial de 2010 realizado em Davos na Suíça recebeu a premiação inédita de Estadista Global, pela sua atuação no meio ambiente, erradicação da pobreza, redistribuição de renda e ações em outros setores com a finalidade de melhorar a condição mundial.[83] Lula não foi pessoalmente receber o prêmio pois estava com pressão alta.[111] No seu lugar foi escalado o chanceler Celso Amorim que leu o discurso de Lula, quebrando o protocolo de Davos, que diz que uma terceira pessoa não pode ler o discurso de outra.[112] já em 2011, após deixar a cadeira de mandatario, o então ex-presidente, Luiz Inacio Lula da Silva recebeu o prêmio Norte-Sul do Conselho da Europa.[113]

    Também recebeu em 2011 o título de doutor honoris causa pela UFBA.[114]

    Lula recebeu, em outubro de 2011, o título de Doutor Honoris Causa pela prestigiada Fundação Sciences-Po da França. Foi o primeiro latino-americano a receber este título. Sciences Po, foi fundada em 1871 e apenas 16 personalidades no mundo possuiam esta premiação até então.[115]

    ResponderExcluir
  111. Jesus é o maior brasileiro de todos os tempos!!!!

    ResponderExcluir
  112. Não ponha Jesus no meio de coisas mundanas!!

    ResponderExcluir
  113. Por favor pessoal não vamos xingar os outros apenas pela votação deles, cada um de nós temos o direito ao voto e isso deve ser respeitado até porque estamos em uma Democracia. Quer saber, em minha opinião o maior brasileiro de todos os tempos é o próprio brasileiro, áquele que acorda todos os dias sempre na luta do dia a dia para de uma forma ou de outra construir um país melhor e mais desenvolvido, pessoas que mesmo sem condição ajudam os outros, porque o brasileiro é assim, solidário e receptivo, pessoas que mesmo cansadas com tanta corrupção no país ainda tem esperança de que essa realidade dura vai acabar, o brasileiro é sonhador é determinado é incrível, é Empreendedor, é muito mais do que podemos imaginar, simplesmente é o maior, enfim, vamos fazer "jus á causa", somos brasileiros mesmo e daí, ,mesmo que algumas nações discriminem não liguem, eles são imbecís, sejam patriotas, amem o Brasil essa sétima economia do mundo que um dia será a primeira, a primeira em crescimento sustentável em qualidade de vida, em renda, em dar o exêmplo e muito mais, enfim, nós somos o maior brasileiro de todos os tempos. Everton Rodrigues
    (35) 99344227.

    ResponderExcluir
  114. O maior Brasileiro de todos os tempo é eu que Não me envovo nessas coisa kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. o maior brasileiro e o kid bengala

    ResponderExcluir
  116. Sem duvidas lula concerteza.

    ResponderExcluir
  117. airton sena do brasilllllllllllllll

    ResponderExcluir
  118. LUIZ GONZAGA, que cantou os padre os passaros santos o cancaço e o seu povo, a seca do sertão.E levou para sua terra a paz e união

    ResponderExcluir
  119. sem duvida o maiores brasileiros de todo os tempo sao os politicos ladrao que rouba e nao devolve nada ainda chama de otario para todos outros brasilerios

    ResponderExcluir
  120. LULA DEVERIA SER O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  121. Se fosse pra escolher o maior mentisoso e enganador de todos os tempos sem dúvida tem um ex-presidente q ganharia disparado pois aquilo q ele dizer ter feito na realidade era contra.

    ResponderExcluir
  122. Francisco de Paula Cândido Xavier
    Nenhum dos demais citados, dedicou tanto sua vida pelo Brasileiros como esse Homem (Chico Xavier). Procurem saber mais, estudem sobre. No futuro lembraram dos seu ensinamentos.

    ResponderExcluir
  123. na minha opiniao o maior brasileiro e a dercy gonçalves!!!

    ResponderExcluir
  124. o maior brasileiro sou eu michelly!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  125. O maior Brasileiro foi a Tina pepê..

    ResponderExcluir
  126. o maior brasileiro de todos tempos com certeza é oo luiz inacio lula da silva porque ele ajudou muita gente e vez muita coisa pelo nosso brasil nós devemos tudo a ele .... VAI LULA NUNCA DESISTA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ FORÇA TÁ THAU...

    ResponderExcluir
  127. e claro q sou eu a maior brasileira de todos os tempos,e se quizerem votar em mim eu sou JKSV,

    ResponderExcluir
  128. ESTA ENQUETE SÓ REVELA O QUE DISS ABIBLIA ESTE MUNDO ESTA NO diabo.novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles. 9E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. 10Então, disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás ....nao justo sequer. 11Não há ninguém que entenda; não há ninguém que busque a Deus. 12Todos se extraviaram e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. 2Todos se extraviaram e juntamente se fizeram inuteus.

    ResponderExcluir
  129. minha familia foi os melhores brasileiros de todos os tempos


    mais para min o maior brasileiro de todos os tempos foi jesus deus

    e princesa isabel pele airton sena lula dilma agora d pedro2 d pedro1

    ResponderExcluir
  130. o maior brasileiro foi meu piru gostozo tenho so 16 anos e as bucetudas das gatinhas falam que meu piru e muito gostozo eu ainda fasso bomba peniana vou fazer 17 anos amanha eu so muito gostozo sou forte tenho fizico tenho dinheiro e meu piru e gigantescoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  131. Sem Duvida nenhuma é sim Francisco Cândido Xavier....ele sim é exemplo de um cristão q conseguiu passar por todas as humilhações e negações da vida pregando a palavra de Cristo e seguindo os passos de Jesus nosso Mestre.....Ele sim.... sz'

    ResponderExcluir
  132. silvio santos tenho serteza que não é,ele so sabe joga aviãzinho e vez de pega todo esse dinheiro e duar para as pessoas que realmente presiçao,não ele fica dando dinheiro de grasça.não voto em ninguem porque todads as pessoas tem sua personalidade,muitos tem dinheiro e outras não,mais não importa o importate e ter carete,e viver avida como ela é,isso vale pra todos ! by:Géssica

    ResponderExcluir
  133. O LULA ???? foi uma robalheira da porra, cpi pra tudo conte lado, mensalão e o cacete... o filho dele bilionário... alguma coisa ele tinha que fazer... e o que ele fez é obrigação e dever dele e ganha muito bem para isso. O maior Brasileiro, ou melhor, o Brasileiro mais otário somos nós mesmos que aceitamos qualquer imposto inventado e engolimos tudo calados e a maioria sobrevive com uma merda de salário ! Votem em um Brasileiro que fez algo para o Brasil e não interessa o que, desde que tenha feito de coração e sem pedir nada em troca. Acredito que os pais de quem votou no LULA é muito mais brasileiro. Se vcs dependecem do Lula, Pelé, Airton Senna entre outros citados... vcs estariam comendo bosta hj em dia !

    ResponderExcluir
  134. luis inacio lula da silva

    ResponderExcluir
  135. Agradeçam aos seus pais por estarem comentando aqui hj !tchau

    ResponderExcluir
  136. Concordo com vc Zé Trabalho''....pq o lula so nos roubava e agora é a dilma...os brasileiros nao vêe a realidade......affs.....e issso é um dos motivos q me fez a votar em Chico Xavier,pq tudo q ele fez ele nunk teve nada em troca, e ele fez tudo com o coraçãoo e nao pelo' bolso...

    ResponderExcluir
  137. para min o maior brasileiro e o grande pele

    ResponderExcluir
  138. O maior Brasileiro de tdos tempo concerteza é lula i o pior que acho que ninguem deve vota é fernando collor de mello foi o pior vote em lula ..

    ResponderExcluir
  139. O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS FOI ELES LULA E PRINCESA ISABEL

    ResponderExcluir
  140. chico chavier com certeza

    ResponderExcluir
  141. Para mim LULA,ajudou muito gente nescessitada, ser o maior brasileiro de todos os tempos é muito pouco ele tem que ser um SANTO.

    ResponderExcluir
  142. HOMAGENS QUE LULA OBTEVE PELO MUNDO :
    Em âmbito internacional por países foi condecorado pela Ordem da Águia Asteca (México),[100] Ordem Amílcar Cabral (Cabo Verde),[101] Ordem Militar da Torre e Espada (Portugal),[102] Ordem da Estrela Equatorial (Gabão),[103] Ordem do Banho (Reino Unido),[77] Ordem de Omar Torrijos (Panamá),[104] Ordem Nacional do Mérito (Argélia),[105] Ordem da Liberdade (Portugal),[106] Ordem de Boyacá (Colômbia),[107] e da Ordem Marechal Francisco Solano López (Paraguai),[108] e o Prêmio Internacional Don Quixote de la Mancha (Espanha).[109]

    Em 2008, a UNESCO lhe premiou com o Prêmio pela paz Félix Houphouët-Boigny.[110] Em 2009 foi considerado o homem do ano pelos jornais Le Monde e El País.[80] No Fórum Econômico Mundial de 2010 realizado em Davos na Suíça recebeu a premiação inédita de Estadista Global, pela sua atuação no meio ambiente, erradicação da pobreza, redistribuição de renda e ações em outros setores com a finalidade de melhorar a condição mundial.[83] Lula não foi pessoalmente receber o prêmio pois estava com pressão alta.[111] No seu lugar foi escalado o chanceler Celso Amorim que leu o discurso de Lula, quebrando o protocolo de Davos, que diz que uma terceira pessoa não pode ler o discurso de outra.[112] já em 2011, após deixar a cadeira de mandatario, o então ex-presidente, Luiz Inacio Lula da Silva recebeu o prêmio Norte-Sul do Conselho da Europa.[113]

    Também recebeu em 2011 o título de doutor honoris causa pela UFBA.[114]

    Lula recebeu, em outubro de 2011, o título de Doutor Honoris Causa pela prestigiada Fundação Sciences-Po da França. Foi o primeiro latino-americano a receber este título. Sciences Po, foi fundada em 1871 e apenas 16 personalidades no mundo possuiam esta premiação até então.[115]

    ResponderExcluir
  143. LULA NUNCA TEVE SEQUER UM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO E FOI O PRESIDENTE QUE FEZ O PROUNI E ABRIU MAS UNIVERSIDADES PRA ESSE POVO SEM CULTURA QUE MORRE POR XICO XAVIER ,SENNA ,PELÉ ,FHC,ETC.
    ME RESPONDAM ENTÃO O QUE ESSAS CRIATURAS FIZERAM MAS DO QUE O LULA ?
    AFINAL EDUCAÇÃO NADA VALE ?

    ResponderExcluir
  144. o maior brasileiro de todos os tempos,foi chico xavier que dedicou sua vida para ajudar a todos com amor incondicional.

    ResponderExcluir
  145. SEM DÚVIDA A PRINCESA ISABEL SERIA UMA FORTE CANDIDATA PARA ESSA PESQUISA,POIS SE NÃO FOSSE POR ELA MUITOS NEGROS TALVEZ ESTARIAM VIVENDO AINDA NO MUNDO DA ESCRAVIDÃO.

    ResponderExcluir
  146. O RASILEIRO DE TODOS OS TEMPO É O LULA SEM DÚVIDA...

    ResponderExcluir
  147. Chico Xavier, credo a parte, foi eleito "o mineiro do século" ganhando até mesmo do Rei Pelé, então, nada mais sensato e concio a escolha de um representande modelo de uma vida reta, com exemplos legados por sua conduta moral inquestionável.

    ResponderExcluir
  148. Péle melhor jogador de tds os tempoos (:

    ResponderExcluir
  149. na minha opinião e lula com certeza

    ResponderExcluir
  150. lulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  151. tranquedo neves e o mair brasileiro assinado maria salete

    ResponderExcluir
  152. sem duvida o nosso querido lula

    ResponderExcluir
  153. Gente não tem discussão, Deus é brasileiro, logo o maior brasileiro de todos os tempos é Deus!

    ResponderExcluir
  154. COM CERTEZA JESUS CRISTO É TUDO ,E QUEM ME ENSINOU A ANDAR NOS CAMINHOS DELE FOI A IURD POR ISSO MEU VOTO É PARA BISPO EDIR MACEDO.

    ResponderExcluir
  155. É aquele que, mesmo tão jovem decidiu lutar, trabalhar pelo bem comum,chegar junto,fazer o Brasil ser reconhecido no mundo,enfrentou preconceitos e venceu! LULA

    ResponderExcluir
  156. Irmâ Dulce ou Chico Xavier?
    Irmã Dulce, claro!

    ResponderExcluir
  157. é deus. dizem que ele é brasileiro.

    ResponderExcluir
  158. O maior foi sem duvida Tiradentes, martir maior da luta desse país por sua independencia e soberania. Se não fosse por homens e seus ideais de liberdade estaríamos respondendo hoje: Quem é o maior "purtugáis" de todos os tempos?

    ResponderExcluir
  159. Sem sombra de dúvidas: Ruy Barbosa de Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9