BBB - Kelly briga com Fabiana e chora muito

pub3




A reta final do BBB 12, que era onde os brothers deveriam amarrar ainda mais os laços de amizade, parece ter tomado o caminho errado nesta quinta-feira (22). Após acordarem, Kelly e Fabiana tiveram uma discussão, que fez Kelly cair no choro.
A paulista ficou incomodada com o fato de Kelly tê-la deixado sozinha no Líder. "Quando a gente precisa é que a gente conhece as pessoas. Eu não estou legal", desabafou Fabiana.
Espantada, Kelly questionou: "Você está falando isso para mim? Por que eu desci?... Eu só vim botar o biquíni e depois ia voltar para ficar com você. Achei que você fosse dormir, só isso! E mesmo assim, ia ficar do seu lado. Você sabe que eu não consigo deixá-la sozinha. Falando assim parece que eu te abandono, que eu não me importo", disse a mineira.
Incomodada, Fabiana voltou a fazer forte acusações para sua amiga desde o início do reality show. "Tem pessoas que se aproveitam do sofrimento das outras. Eu te contei ontem que eu estava mal. A gente paga o preço das nossas escolhas. Até agora, nesse programa, eu fiz o que pude para te proteger", disse.
Mais adiante a Mama completou: e. "É na hora que a gente precisa que conhecemos as pessoas".
Kelly ainda tentou se explicar: "É difícil você jogar isso na minha cara. Você está dizendo que eu me aproveitei do seu sofrimento, e que eu não estive do seu lado. Ontem, eu te dei a maior força, disse para você ficar tranquila, que eu estou do seu lado", afirmou.
A discussão entre as duas amigas foi longe. Veja mais destaques do bate boca:
"Você está achando que eu estô sendo falsa? Não acredito, eu teria que ser muito filha da p*** pra fazer uma coisa dessas. Eu sempre te defendi quando te falavam que você era falsa e exagerada. Eu falava que era seu jeito", disse Kelly, chorando. "
"Eu sempre dividi tudo com você aqui, até meus pensamentos. E você não", desabafou Fabi. "Eu mais", rebateu a morena. "Eu já descobri várias coisas que comentaram comigo e que você já sabia", retrucou  Fabiana.
Kelly: "Fico triste, de verdade, de você pensar isso tudo de mim. Mas, mesmo assim, meu sentimento não vai mudar. Eu confio em você aqui dentro e lá fora. Parece que você se arrependeu de ter me escolhido no lugar do Fael".
Fabiana: "Deixa eu dormir um pouco para por minha cabeça no lugar”.
Depois disso, Fabiana deixou o Quarto Praia e Kelly não segurou a emoção e chorou muito.
*g1
*Sigam @TopTVIbope


1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9