FRACO: Casseta & Planeta - Vai Fundo” estreia e é ameaçado pela Record no Ibope

pub3

Na estreia da temporada, na última sexta-feira, dia 30, o “Casseta & Planeta Vai Fundo” explorou com todo seu humor o mundo das celebridades.
Um dos casais mais famosos do país, Luciano Huck (Claudio Manoel) e Angélica (Beto Silva) conduziram o programa, apresentando os quadros do dia e questionando as pessoas nas ruas sobre o que elas acham dos famosos e se gostariam de ser um deles.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração marcou 15 pontos de média e pico de 19 contra 11.5 da Record e 5.2 do SBT. Em alguns minutos a Record chegou a ficar a 1 ponto de ultrapassar o programa.

5 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. "Boicote Palmeirense" e vai aumentar

    ResponderExcluir
  2. "Boicote palmeirense" vamos acabar com essa emissora de m...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de ser idiota você acha que um "time" desse vai conseguir fazer alguma coisa contra a globo me polpe né

      Excluir
  3. hahahahahha boicote palmeirense é hilário.... Pode se juntar com a portuguesa, guarani e ponte preta que se todos ligarem a tv na cultura não passa de um ponto no ibope.... hahahah Tadinhos dos porcos pensam que são alguma coisa ainda...

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos esse time verde, tem títulos internacionais, (taça Libertadores)coisa que garanto CUrintians nunca vai ter, principalmente por causa da torcida fraca que tem, que só torce quando time ganha uns joguinhos, mas gosta de bagunçar quando perde, isso que é TORCIDA QUE NÃO TORCE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9