Gustavo Sarti renova com a Record por mais dois anos

pub3

Gustavo Sarti acaba de renovar seu contrato com a Rede Record e continuará sendo o consultor de moda da emissora nos próximos dois anos.
O consultor encerra agora a temporada Verão 2012 do quadro “Super Praia da Moda”, no “Programa do Gugu”. Nesta temporada, Gustavo visitou dez regiões diferentes do litoral brasileiro e o quadro manteve médias entre 8 e 11 pontos e chegou a liderar no ibope.
Com o Gugu, Sarti permanece com participações fixas, fazendo a consultoria de moda e renovação do guarda-roupa às famílias dos quadros do programa.
A partir do próximo domingo (25/03), Gustavo volta a comandar o “Raio-X da Moda”, ao lado de Ana Hickmann, no “Tudo é Possível” e vai fazer matérias inéditas para o programa. “O Tudo é Possível será a melhor opção envolvendo conteúdo e entretenimento durante seu horário de exibição, em que a emissora líder (Globo) aposta apenas em musicais e filmes”, declara Gustavo.
Sobre a pauta do próximo domingo, Gustavo antecipa: “É um tema nunca mostrado dessa forma na TV aberta, que trata inclusive dos bastidores da carreira de modelo da Ana Hickmann”. Gustavo também deverá contribuir em novos quadros do dominical, ainda em fase de desenvolvimento.  “O programa vai mostrar o mundo da moda e das modelos de um jeito totalmente diferente e teremos mais novidades!”, declara Sarti.
O consultor também permanece em “O Melhor do Brasil”, onde mostra dicas de moda no quadro Vai dar Namoro, e participa de matérias para o jornalismo da Record, sempre que necessário.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9