R7: Chega ao fim o pior Big Brother de todos os tempos

pub3



Foi uma dureza acompanhar a 12ª edição do reality show da Globo neste ano. Não dá para negar que esta foi a pior de todas as edições e basta ver a dupla de finalistas para comprovar isso. Talvez seja a primeira vez que um dos candidatos ao prêmio máximo chega com uma taxa de rejeição tão alta. Fabiana, no caso, deve perder com cerca de 90% de reprovação na finalíssima que vai ao ar nesta quinta (29). O que se pode concluir disso é que a loira não chegou lá por méritos próprios e nem por uma preferência geral do público. Fabi está na final porque foi ficando, ficando, ficando e pronto.


Fael deve ser o grande vencedor com uma vantagem gigantesca, o que também é uma pena. Afinal ele não fez nada que merecesse torná-lo o campeão: não teve grandes brigas, não armou estratégias importantes, não causou intrigas, não fez o público dar risada, enfim, nada. Ele nem mesmo iria ficar com alguma garota dentro da casa não fosse a vinda da espanhola Noemí, o que pareceu ser algo meio arquitetado para o brother se dar bem. No fim das contas, o programa vai acabar sem ter tido um destaque sensacional. Talvez Laisa e Monique tenham chamado um pouco mais a atenção, mas nada excepcional.

Com estes dois finalistas, o BBB 12 não tem uma polarização, não tem competição. Todo mundo já sabe quem será o vencedor de antemão e aí vem a pergunta: Qual a grande emoção disso? Nenhuma. Zero. Mas isso reflete toda esta edição do reality, que foi um dos mais mornos (ou o mais) da história. O elenco foi mal escalado, apenas com o que se espera: bonitões, bonitonas, um gay, um negro e estamos conversados. Apenas faça a comparação dos integrantes desta edição com os do BBB 10. A décima temporada, já no primeiro dia, começou pegando fogo e dava para ver que a ousadia na escalação foi totalmente acertada. Já nesse 12º ano a gente viu o que deu...

Fora a questão dos participantes fracos, o público não ajudou em nada. Ali um pouco antes da metade da disputa, o clima dentro da casa começou a esquentar e dava a impressão de que a diversão aumentaria. Rafa, Yuri, Laisa e até Renata estavam começando a dar trabalho para os outros participantes: armavam daqui, causavam dali, brigavam, discutiam e movimentavam a coisa toda. Infelizmente entrou em cena o "João Justiceiro", aquela pessoa que vota para mostrar que só quer ver gente boazinha no BBB. Assim, um por um dos encrenqueiros foi saindo fora e a diversão acabou. Nem Pedro Bial conseguiu mostrar empolgação tamanha a chatice que se instalou na casa.

Assim, agora o jeito é acompanhar esta final chatíssima que todos já sabem quem será o vencedor. Tomara que o BBB 13 tenha uma escalação mais acertada.



*Critica Odair Braz Junior, do R7
*Sigam @TopTVIbope 

22 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. QUEM FALOR QUE FOI O PIOR??? SO VOCES INVEJOSOSS DA RECOPIAA,, BBB SEMPRE BOMMM, PIOR ´´E A FAZENDAA OU MELHOR ISSO ´´E UM CURAL

    ResponderExcluir
  2. Espero que nem tenha BBB13. Esse programa é um lixo ;)

    ResponderExcluir
  3. eu nem assisti o BBB, mas não seria de se esperar q a recopia falasse bem do programa

    ResponderExcluir
  4. O povo sabe o q faz e o q qr,premia o bom carater,a humildade p aprendr e coragm,e fael tinha essas qualidades. Malandro e carismatico e bom d labia mas a pessoa digna tambm é,do seu jeito. O Brasil tm salvação,Viva a justiça do nosso povão!EEHH!

    ResponderExcluir
  5. O Brasil mostrou q gosta d gente de bem e nao d malandragm q acha q so porq e bom d papo vai enganar todo mund. O fael mereceu,parabens campeão.

    ResponderExcluir
  6. o pior foi o 12 todos falso menos a fabiana

    ResponderExcluir
  7. Sem duvida nemhuma com inveja ou sem inveja,esse foi o pior de todos os tempos pessoas todas programadas,peitão bundão e saradão,como se só existisse pessoas todas malhadas.Se ligam o Brasil tem fome.

    ResponderExcluir
  8. se éra tão ruim porque as outras emissoras exploravam o programa? pra pegar carona na audiencia? Fael exemplo de humildade o cara foi verdadeiro merece mais.... record redetv emissoras mordidas..

    ResponderExcluir
  9. programa lixo, falta muita criatividade da globo...
    não suporta mais BBBB.
    por favor o BBB 13 não!!!
    injuativo sem graça até que no inicio dava para engolir mas agora não dá mais....
    Bial use sua inteligencia !!!

    ResponderExcluir
  10. programa lixo, falta muita criatividade da globo...
    não suporta mais BBBB.
    por favor o BBB 13 não!!!
    injuativo sem graça até que no inicio dava para engolir mas agora não dá mais....
    Bial use sua inteligencia !!!

    ResponderExcluir
  11. big besterol brasil BBB
    aff que sentido temos ter que ter e mais noticia deixamos de ser alienados dessas porcarias.

    ResponderExcluir
  12. Para nooooooooosa alegria , creio que essa palhaçada acabou no 12º mesmo.

    ResponderExcluir
  13. isso que disseram não passa de uma inveja acentuada !! record com a fazenda (ou curral) nao chega nem aos pés do #bbb !!! E PRA VARIAR A FAZENDA COM AQUELAS PESSOAS FAMOSAS, NAO CONSEGUEM TER A AUDIÊNCIA QUE O BBB TEM !!! O MELHOR SERIA SE TIVESSE A FAZENDA E BBB NA MESMA ÉPOCA , SO PRA COMPARAR O ÍNDICE DE AUDIÊNCIA !! SUAHUHSUAHSA

    ResponderExcluir
  14. Cara, a atração é da rede globo, oq tem haver o canal R7 da alguma opinião? Aff Esses estagiários que se dizem jornalistas, ñ conseguem ser nem um pouco imparciais na suas reportagens.

    ResponderExcluir
  15. pra mim o bbb é muito bom tomara que tha o bbb 13

    ResponderExcluir
  16. É VERDADE FOI UMA PALHAÇADA,O DANIEL FOI UM TRAVECO NÃO ASSUMIDO

    ResponderExcluir
  17. A LAISA E O YURI FAZEM UM CASAL LINDO

    ResponderExcluir
  18. o que esses programas ensinam aos nossos filhos?
    perversão, falsidades, arrogância, ganancia, promiscuidade, etc,etc,etc....é isso aí, alguém concorda ?

    ResponderExcluir
  19. Adorei a fabi ela foi uma pessoa que pra mim merecia o premio... fael tambem não foi um dos poires ,mas não chegou aos pes de fabiana!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Pra mim o melhor bbb foi o do ano 2012....

    ResponderExcluir
  21. Olha o anonimo falando q a fazendo é invejosa, SE ENXERGA SEUS LIXO BBB É UM LIXO TOTAL TOMARA Q O PEDRO BIAL MORRA AQUELE VIADO, TV GLOBO LIXO, FAZENDA PELO MENOS N TEM STRUPO NEM MUITA FALSIDADE, MAS TEM BRIGA Q É BOM PRA KRL SEUS CORNOS VIADOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9