Record, Band e SBT disputam Val Marchiori

pub3

Mas o que Val quer mesmo é um lugar na televisão. E a recíproca é verdadeira: SBT, Record e Band também estão atrás da socialite. Nas últimas semanas ela gravou ao lado de Silvio Santos, Rodrigo Faro e Ana Hickmann e nos próximos dias já tem na agenda encontros com Gugu e a turma do Pânico.

"Ai, tá uma loucura, todo mundo me quer", contou Val em entrevista ao site iG. "O Silvio é um fofo, me convidou para vários programas do SBT e mandou champagne no meu camarim quando estive lá. A sem-terra (Débora Rodrigues) só ganhou água.

No SBT vai fazer o quadro 'Garota Hello' no "Domingo Legal". Serão quatro participações, durante um mês. "Me chamaram para tudo lá. Só não vou no programa da Patrícia (Abravanael). Imagine, ficar cantando e eles me tacando ovo? 'Hello'! Ela disse que seria algo glamouroso, mas eu já recusei".

*iG
*Sigam @TopTVIbope

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9