Após retirar o baço, Pedro Leonardo será transferido para Goiânia

pub3


O cantor capotou o carro no início da manhã desta sexta. Foto: TV Record/Divulgação
Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um grave acidente de carro na BR-452 na manhã desta sexta-feira (20) entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Minas Gerais. Ele foi atendido por uma equipe do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, de Itumbiara (GO), que fica na divisa com Minas Gerias, e teve de passar por uma cirurgia para retirada do baço. O cantor será transferido para Goiânia em uma UTI aérea no início da tarde de hoje.
De acordo com informações do hospital, o carro de Pedro capotou às 6h57 e ele deu entrada na unidade às 8h40, passando pela cirurgia imediatamente. Seu estado é estável.
Um enfermeiro que socorreu Pedro no local do acidente, Gilmar Alves, da equipe do SAMU de Itumbiara, informou que ele estava inconsciente durante todo o tempo de atendimento. Segundo Gilmar, o cantor foi entubado no local e auxiliado com um respirador. Ainda de acordo com o profissional, foi constatada hemorragia interna e ferimento no abdômen. O socorro teria sido realizado em aproximadamente 40 minutos.
Gilmar afirmou também que Pedro estava sujo de terra, e que escutou de seus colegas de atendimento que o cantor teria sido arremessado para fora do veículo após o capotamento.

fonte: Terra

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. estamos torcendo pela sua recuperaçao, que deus esteja com vc nesse momento tao dificil!!! deus te guarde e te proteja e dai forças para seus parentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9