"Dar Rosca Não É Pecado”: Luan Santana coloca humorista da Record na justiça

pub3



Luan Santana resolveu processar o humorista Vinícius Vieira, da Record. O sertanejo entrou com uma ação contra o ex-integrante do “Pânico” por conta da paródia da música "Amar Não É Pecado".

Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, o cantor considerou ofensiva a canção "Dar Rosca Não É Pecado” e pediu na justiça uma indenização de R$ 200 mil por dano à sua imagem.

A faixa, que brinca com a orientação sexual de Santana, fez bastante sucesso em 2011 e chegou a tocar na rádio 89 FM, de São Paulo.

6 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Chico Anisio eu sei que voce vai sair desa

    ResponderExcluir
  2. muito bem luan que degrije a sua imagem e um OTARIO

    ResponderExcluir
  3. Mas é um viado msm..
    Tá aí mais um motivo da porra do Brasil nunca ir pra frente. Um bando de pré-adolescente doente mental colocando um caralho desse na mídia.
    Graças a Deus que não nasci nesse século.
    Consegui presenciar o sucesso de quem tinha talento de verdade !

    Anos 90, eterno !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que vc deve ser um velho..... que nao sabe nada do que é bom. kkkk o q eu posso fazer se vc nasceu na decada de 50 e só ouvia chitãzinho e xororó....

      Excluir
  4. iSSO É UMA FALTA DE RESPEITO, NÃO PODE SER FAMOSO QUE JÁ CHAMAM DE GAY, EU ACHO QUE ISSO É UM MANDO DE JOVENS COM INVEJA DO LUAN AI IVENTA COISAS RUINS DELE!

    ResponderExcluir
  5. O Luan é um belo canto maravilhoso para quem não gosta dele sabe oque faz tem muita noticia para ler não vem ler nada dele não seus merdas ,se não gosta para que se interessa em ler sobre ele para que perdem tempo deixando comentários sobre ele , ele ta cagando e ando para quem não gosta dele ele tá tipo assim mandando deitar no caixão pq na BR desviam de animais. vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9