EM GUERRA?? “Pânico na Band” irrita hackers Anonymous

pub3

No último domingo, o programa “Pânico na Band” teve a ideia de apresentar suas novas assistentes de palco usando as famosas máscaras de Guy Fawkes, as quais se tornaram o símbolo dos Hackers do Anonymous. Logo, a atitude do programa de deixarem as panicats irem ao ar com as tais máscaras causou revolta ao grupo.
Não demorou muito para que um de seus representantes declarasse: “qualquer pessoa pode utiliza-la. Não somos os donos, mas todos no Brasil sabem que ela nos representa, um movimento sério contra a corrupção, injustiças etc”. Ainda segundo o hacker, o “Pânico” teria usado as máscaras como provocação, já que tem conhecimento do movimento hacker. “Para nós foi revoltante, mas não vamos entrar em brigas por causa disso”.
Por mais que a máscara seja “herdada” do filme V de Vingança, qualquer pessoa que a vê vai primeiro lembrar dos Anonymous e só depois do filme!
Então, teria o Pânico começado uma provocação ao grupo? Caberia a essa atitude algum ataque hacker?

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Nunca ouvi falar deste tal movimento, assisti ao programa e nem reparei que tipo de máscara estavam usando ... o Pânico é apenas um programa de humor, como tem gente chata neste mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9