AUDIÊNCIA PRÉVIA: Quarto capítulo de Carrossel (24/05)

pub3


http://extra.globo.com/profile/bl_telinha/3798019-b9e-3a3/w488h275-PROP/carrossel.jpg
A novela, “Carrossel” registrou nesta quinta-feira, (24), seu menor índice desde a estreia na segunda-feira, (21). A novela tem meta de 7 pontos no Ibope. O quarto capítulo segurou o segundo lugar isolado para o SBT.
“Carrossel” alcançou 10 pontos de média com 12 pontos de pico e 16% de share, no horário a Globo liderou com 31 pontos de audiência, a Record ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média.

13 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. CARROSSEL TEM QUE BATER A GLOBO E RÁPIDO. SBT LÍDER.

    ResponderExcluir
  2. analisando desde segunda feira a record caiu um pouco mais tbem.

    ResponderExcluir
  3. MAS ISSO É SÓ UMA FASE,A SBT VAI CONSEGUIR SOBRESSAIR COMO SEMPRE *--*

    ResponderExcluir
  4. tem gente achando mesmo q a globo vai ser superada no horário nobre.... adoro carrossel, tô assistindo e tudo...e tô adorando ver a record ser deixada pra trás...mas não tem como ganhar do JN!!

    ResponderExcluir
  5. nao to assistindo a novela carrossel pq estou estudando no horario, mas gostaria que essa novela chegasse a marca de 20 pontos no ibope ou encostasse no JN. se for bem escrita e interpretada pelo elenco e com agilidade de direção pode chegar lá e surpreender. vai depender da equipe da novela

    ResponderExcluir
  6. Aco um absurdo quem não gosta da novela ficar falando mal, tem autor da poderosa,criticando.. a tv é aberta e o povo assiti o que quiser!

    ResponderExcluir
  7. assistir carrossel e muito e assistir ao lado da minha filha e melhor ainda estou cortindo muito .

    ResponderExcluir
  8. muito legal esssA NOVELA NAO PERCO UM CXAPITULO

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muito da novela carrossel obrigada

    ResponderExcluir
  10. eu gosto muito da novela carrocel e nao perco um dia , os meus pais sempre falam q viram a primeira versao e gostaram muito eu me chamo danubia obrigado

    ResponderExcluir
  11. carrossel foi a primeira novela que eu mais gostei obrigada meu nome é BELINHà.

    ResponderExcluir
  12. A Globo não pode liderar sempre. O SBT precisa bater a Globo. Concordo com o primeiro comentário. A novela ficou em terceiro lugar no sábado concorrendo com Avenida Brasil e na exibição normal é Vice liderança isolada. A primeira versão concorria com o Jornal Nacional e eram só 5 pontos dediferença. CARROSSEL É A NOVELA QUE JÁ UNIU A FAMÍLIA BRASILEIRA?

    ResponderExcluir
  13. É isso mesmo, CARROSSEL JÁ UNIU A FAMÍLIA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9