Cléber Machado diz não a Record

pub3



Mais uma vez, a Rede Record tenta tirar o narrador Cléber Machado da Rede Globo, e mais uma vez leva um NÃO!
Dessa vez, a Record oferece uma proposta para o narrador ficar milionário, um salario de R$ 600 mil reais, mais parece que Cléber Machado gosta mesmo da Globo.
A Record gostaria de tê-lo na equipe da transmissão das Olimpíadas de Londres, onde a emissora  vai fazer a transmissão.
Por @EsmaelTeixeira, com TC

5 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Esse cidadão é do bem.Quem tróca uma emissora dessas(de primeira ou a maior)por uma emissora mesquinha feito a record,só pode estar perdido.Dá-lhe Globo,quem te vê com consiência,com o coração(e não pelo dinheiro)nunca te trocará.

    ResponderExcluir
  2. Cléber Machado, competições nacionais e internacionais sem você é algo muito trágico. Nem sempre o dinheiro vale a pena, trabalhar num local onde todos te aceitam com carinho e amor é de fato um presente bem melhor que 600 mil/mês e uma emissora que nada faz para melhorar a sua grade de programas. FICA CLÉBER!

    ResponderExcluir
  3. CLEBER MACHADO VC O GALVAO O LUIZ ROBERTO. EOS COMENTARISTAS CAIO NOSSO QUERIDO CASAGRANDE E OS OUTROS MAIS QUE TRABALHAM NUMA EMISSORA DE TALENTO E QUE SABE FAZER CONSTRUIR E SEMPRE INOVANDO SEM SE PREOCUPAR COM IBOPE SABENDO QUE ESTA SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR POR MIM E POR TODOS OS FÃZ QUE SE LIGA NA GLOBO CONTINUE NSO SAI NAO. PORQUE A EMISSORA (B). NAO SABE FAZER O QUE VCS DA GLOBO FAZ EU CURTO OS JORNAIS OS JOGOS EMFIM SO GLOBAL. AI CLEBER MACHADO UM FORTE ABRAÇO EA TODOS QUE TRABALHAM NA GLOBO. PRA MIM UMAS DAS MELHORES EMISSORAS

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Cleber Machado, posso afirmar que vc é um dos melhores narradores da tv brasileira. Muito obrigado por dizer não ao ladão discarado, gosto muito do Galvão e o Luis |roberto, mais tambem gosto muito de vc, mesmo sabendo que vc é santista, e eu sou Palmeirense. Mais o que importa que vc é fiel a emissora, adoro quando vc inicia a transmissão, Pra vc ligado na globo... e quando começa o jogo. Bola em jogo pra vc ligado na globo, é emocionante. Obrigado por existir Cléber!

    ResponderExcluir
  5. Boa Cleber. A Record ñ mereter vc. Fica na Globo pq a globo sim terá um futuro brilhante pra vc. E, quando o Galvão se aposentar vc q irá assumir o lugar dele, pelo menos eu espero q seja vc. e Cleber continue na Globo pq a Globo se liga em vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9