A Fazenda 5 estreia com boa audiência , e fica 32 minutos na liderança

pub3



A Fazenda 5 estreou na tela da Record, reunindo um time de 16 participantes, novas regras, novos ambientes e oferecendo um prêmio de R$ 2 milhões.
*Exibida das 22h27 às  23h33, a atração registrou média de 16 pontos, com pico de 20, ocupando o segundo lugar no ranking da audiência. Em primeiro ficou a Globo com 19 pontos e em terceiro o SBT com 7.6.
Na aferição minuto a minuto, à partir das 23h01, a Record ficou na liderança e chegou a abrir quatro pontos de vantagem em relação a Rede Globo, segunda colocada (20 x 16 às 23h04). No total foram 32 minutos na liderança.
*Dados referentes a prévia do Ibope, aferida na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo. Os dados da prévia podem sofrer alterações em relação aos dados consolidados.
Reprodução/Rede Record 

O programa começou com a entrada dos 16 participantes e logo em seguida mostrou a primeira prova da competição.
O objetivo era ocupar dez cabines em torno de uma estrutura, mergulhando em um monte de bolinhas para achar uma alavanca dourada que abria a cabine. Os dez vencedores conseguiram o passe para a sede da fazenda.
Venceram a prova: Vavá, Nicole Bahls, Roberta Portella, Leo Áquila, Angela Bismarchi, Rodrigo Capella, Diego Pombo, Felipe Folgosi, Shayene e Simone Sampaio.

2 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. e isso ae recordddddddddd

    ResponderExcluir
  2. As coisas acontecem aos poucos. A Record vai conseguir o que quer. Vai demorar, porém vai conseguir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9