João Lucas & Marcelo divulgam clipe de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” com Neymar

pub3


A dupla João Lucas & Marcelo divulgou na tarde desta segunda-feira (21) o clipe da música “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha“, que virou sucesso de Norte a Sul do país após Neymar usá-la como tema de coreografia para comemorar o seu gol de número 100.
As cenas do videoclipe foram gravadas no estádio da Vila Belmiro, local onde o time de futebol do Santos manda seus jogos. Como não poderia deixar de ser, o craque Neymar dá o ar de sua graça e faz o que mais sabe fazer: gol e coreografias. Em meio ao clima de festa, os sertanejos também aparecem em campo, com o jogador, e nos palcos fazendo show.
Assista ao clipe de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, na íntegra:

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Infelizamente o vídeo ficou péssimo, foi um desperdício de artistas, o clipe ficou descontextualizado com a música, a cena acontecia fora do tempo, e aquelas pessoas dançando, foi ridículo, nada a ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9