TVI, o blog acessado por mais 6 milhões pessoas

pub3

É com grande satisfação que venho novamente agradecer ao número crescente de acessos do blog e ao carinho que temos recebido dos nossos leitores, pois atingimos mais de 6 milhoes de visitas.

É um número significativo, ainda mais se levarmos em consideração que esse veículo de comunicação é específico - a noticia da TV. Sempre fazemos questão de ressaltar que, no início, contamos também com a colaboração de alguns blogueiros que fizeram a divulgação desse espaço.

Um fato que pudemos observar durante todo esse período de ativação do blog é que, pessoas dos diferentes cantos do país, e até do estrangeiro, se interessam pelas notícias transmitida pelo TVI. Isso só denota a grandeza desse blog e do seu enorme "poder" na internet.

Por fim, agradecemos aos leitores a credibilidade depositada junto a esse blog.

Abraço à todos e sucesso na jornada.

Por @TvibopeOficial, @EsmaelTeixeira, @TopTvIbope, @MRLucaz, @jcjeancarlos, @MatheusDiias17

http://audienciadosblogs.com.br/wp-content/uploads/2012/03/TVI1.png

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Amanhã, sexta, 13, cerca de 280 trabalhadores do Banif têm agendadas reuniões para decidir sob pressão a resolução dos seus contratos de trabalho,
    para o efeito o banco está a contactar tardiamente os mesmos via telefone, no intuito de obter decisões definitivas sem qualquer recurso por escrito fundamentando as propostas apenas pela via oral e não aceitando qualquer genero de negociação contrariamente ao que vem sendo noticiado.
    Amanha durante todo o dia vão ser confrontados os trabalhadores "seleccionados" na zona norte na sede do banco AV dos Aliados no Porto.
    Mais informações nos sites dos diversos sindicatos dos Bancarios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9