Viviane Araújo chora e Gretchen ora por ela

pub3


Reprodução/Rede Record

Depois de Sylvinho Blau Blau, foi a vez de Viviane Araújo cair em prantos na madrugada desta quarta-feira (30) no celeiro.
Percebendo a aflição da companheira de confinamento, Gretchen orou pela modelo e pediu para Deus tirar toda sua angústia.
Em seguida, Gretchen aproveitou a ocasião para levantar a autoestima dos demais confinados.
— Se nós estamos aqui é para mostrarmos quem somos, eu tenho Deus na minha vida. Eu vim para cá para as pessoas saberem que eu não sou uma mulher vulgar, mas que Deus vive em mim e vocês precisam mais de mim aqui no celeiro do que lá na sede.
Já com o clima mais animado, os peões criaram planos para esta quarta-feira (30). Sylvinho, por exemplo, quer fazer caminhada. Por fim, Gretchen enalteceu o momento:
— Eu ganhei cinco amigo [Penélope Nova, Lui Mendes, Gustavo Salyer, Sylvinho Blau Blau e Viviane Araújo].

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9