AUDIÊNCIA PRÉVIA: Programa Encontro com Fátima Bernardes (29/06)

pub3

Mesmo com a presença do ex-jogador de futebol Ronaldo relembrando a Copa Mundial de 2002, e do apresentador Luciano Huck, o programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (29), perdeu pela quarta vez consecutiva para o "Bom Dia & Cia" do SBT. 
A atração da apresentadora global começou por volta das 10h40 e foi encerrada ao 12h01. Durante esse período os dados prévios apontaram o SBT na liderança com 7.4, a Globo ficou com 5.4, a Record com 5.3 e a Band com 1.2. Cada ponto de audiência representa 60 mil domicílios na Grande São Paulo. 
No consolidado de quinta-feira (28), no mesmo período, a jornalista empatou com 6 pontos de audiência com o SBT e a Record ficou com 5. Na quarta-feira (27), no período das 10h43 às 11h59, Fátima Bernardes obteve 6.3 de audiência, enquanto o SBT teve 7.8 com a exibição de desenhos como "Tom e Jerry" e "Thundercats".  
Após três dias de afastamento do "Hoje em Dia", Chris Flores voltou apresentar o matinal hoje e agradeceu o carinho do público. Ela afirmou que teve um mal-estar, mas que agora está tudo bem.
A estreia de Fátima nas manhãs da Globo aconteceu na segunda-feira (25), dia em que o programa superou o SBT com 10 pontos. 

O que você achou do ibope? justo ou injusto?

6 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. É injusto, pois o programa ainda está no início. É preciso ter paciência em TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma porcaria o programa mil vezes o desenho do que ver esse programa que da sono de ver...

      Excluir
  2. É justo. Muito justo. Rede globo é metida a ser poderosa.

    ResponderExcluir
  3. Povo ignorante que prefere trocar um programa interessante por desenhos repetidos. ISSO É BRASIL MINHA GENTE!!!!!
    Neste horário estou trabalhando, mas tive oportunidade de ver o programa pela internet, portanto sei o que digo, programa bom, criativo e bem dirigido.

    Tiago

    ResponderExcluir
  4. o programa e bom da fatima mais so muito mais os desenhos repitidos

    ResponderExcluir
  5. que lixo esse programa prefiro desenho do que ver isso !!!!! nao sei por que a globo tirou os desenhos para botar lixo!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9