VEJA O COMUNICADO: Record explica porque Chris Flores saiu do Hoje em Dia

pub3

http://midiacon.com.br/imgNoticias/2012/Jun/26/mulher_26061725_gd.jpg
A Record acaba de emitir um novo comunicado sobre o afastamento da apresentadora Chris Flores do programa “Hoje em Dia. Rumores davam conta que Chris teria se recusado a apresentar o programa na última terça-feira com Ana Hickmann, que foi a convidada especial da atração tanto na segunda como na terça. De qualquer modo, a emissora continuar a bater na tecla que o motivo do afastamento de Chris Flores é simplesmente por problemas de saúde, confira:
A apresentadora Chris Flores, do Hoje em Dia, não apresentará o programa nos próximos dias.
Chris teve um mal-estar na última terça-feira, dia 26/06, e precisará reduzir a sua rotina de trabalho.
Apenas algumas gravações pré-agendadas serão mantidas durante o período necessário para o restabelecimento da apresentadora.

Central Record de Comunicação

5 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Ahhh tá!!! Vou fazer que acredito na Record!!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel a atitude da rede Record. Ultrapassar a etica por ibope. Sim, pois a emissora tem plena ciencia da briga entre as duas e ainda por cima, mentir no ar dizendo que a Cris iria fazer uma externa ou com problemas de saúde...Ridiculo!!! Perdeu a credibilidade!

    ResponderExcluir
  3. Eu admirava muito a Anna até o marido dela defende-la em rede nacional usando "palavras inapropriadas para pessoas com boa educação", pois ela nao precisava que pessoa alguma a defendesse. Ainda que a Cris tivesse agido de má fé com ela, o silencio teria sido a melhor resposta. A Cris encontrará o melhor caminho pois ela merece.

    ResponderExcluir
  4. A ana ficou pequena como seu nome escrito por mim, a Record tem muito a perder com isto , pois em time que esta ganhando nao se mexe, falta profissionalismo para os diretores da Record, a ana uma hora passa pode esperar pra ver , sem sal e sem açucar...

    ResponderExcluir
  5. A Senhóra CRIS , deveria ser convidada , para ir para a GLOBO > >>>>>>>>>>>>>> seguindo este caminho indicado, e fazer companhia , para a FATIMA BERNARDES aí sim a dupla estaria completa . se nã anterior fizeram algo pra ela sair , agóra ela deveria procurar um canal de T V e faze-la crescer e a tv crescer comela , em time que esta ganhando e vencendo não se mexe meus amigos recordianos .. boa noite . admiro muito a cris ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9