DESISTIU: Gretchen sai de A Fazenda (07/07)

pub3

Em várias ocasiões, Gretchen comentou com Viviane Araujo que queria sair do reality.
Depois de tantas ameaças, a cantora resolveu fazer isso na madrugada deste sábado (7).
A Rainha do Rebolado tocou o sino logo no começo da festa, mas ainda aproveitou bastante a balada. Depois disso, a participante se despediu dos companheiros de confinamento com muita emoção.
Em seguida, a competidora saiu do programa.

O que você achou dessa desistência dela?? o que causou isso na sua opinião?

13 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Graças a Deus esta mulher sai da Fazenda, lugar de gente animada, alegre, divertida não de gente prá baixo, recalcada,louca, feia e invejosa. Como esta velha sente muita inveja das novas. Foi tarde.

    ResponderExcluir
  2. Pow fiquei chateado pois o fato da idade nao justifica personalidade pra mim seria a vencedora da fazenda 5 agora perdeu compretamente o sentido da fazenda nem vai ter graça agora nem tem mais competidor pra ganhar ....

    ResponderExcluir
  3. Ela saiu pra dar chance para os outros ganharem... Se ela fincas se, com certeza seria campeã!!! Parabéns, Gretchen!!!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha é se achar d+ ela não ganhava de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE COM A SAIDA DA GRETCHEN A FAZENDA PERDEU A GRAÇA.

    ResponderExcluir
  6. Ela saiu pq sabia que ia pra roça e iria sair pelo voto do publico! Ela se acha demais o tempo dela já passou! Rainha da bunda caida!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que a gretchen nao podia sair agora ela devia ter ido
    ate o fim

    ResponderExcluir
  9. Quem gosta de veía é fundo de rede...

    ResponderExcluir
  10. não era nem para ter entrado.

    ResponderExcluir
  11. Nossa amada pátria sofre um sério problema de personalidade onde há,de maneira gritante, uma enorme inversão de valores pois personalidades como Chico Buarque, Caetano,João Gilberto entre milhares de outros são simplesmente esquecidos e esses "ídolos" são idolatrados por milhões como brasileiros exemplares; este não é um fato isolado pois aquele ex ator global que hoje faz míseros filmes pornôs não era mais para entrar nas nossas casas como se fosse um símbolo de trablahador e, fico incrédulo como todos esses pseudo-programas televisívos (Ana Hickman,Galisteu entre outras) insistem em socá-los em nossas vidas como se fosse uma boa informação...E essa m**** do FUNK que está acabando de vez com nossa juventude....com essa dança ridícula que me envergonha de ser brasileiro, belas bundas vão dizer,,más o que achar de uma mulherada gostando de ser chamada de cachorra enquanto sacode o rabo...cadê dona Maria da Penha??? se respeitem mais meninas e não postem esses lixos na net...basta dançar no quartinho para seu parceiro..aí eu gosto, não estamos preparados para o futuro,,,,aliás acho que o Brasil tem um jeito: Tirar todos os brasileiro daqui e entegrar tudo aos europeus por não menos 20 anos ah...tudo iria ficar bacana..e falando inglês também.

    ResponderExcluir
  12. Já pensou se o Brail tivesse sido descoberto por Colombo e não por Cabral ?? será que seríamos estúpidos mesmo assim ? não acredito no que eu estou vendo em minha TV! essa briguinha idiota num programa de televisão que só faz engordar ainda mais as já obesas telespectadoras que não têm o que fazer....paciência amigo já estou quase infartando traga-me imformação para mim para a miha família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9