Edir Macêdo receberá presidenta Dilma Rousseff para inauguração m Londres

pub3

 http://tvfoco.pop.com.br/wp-content/uploads/2012/07/bispo-edir-macedo-igreja-universal1.jpg
A presidente Dilma Rouseff (PT) participará amanhã de uma espécie de cerimônia de inauguração dos estúdios da Record em Londres, construidos para a cobertura da Olimpíada.
Dilma, que deve comparecer ao local por volta das 11h, ao lado de mais seis ministros, será recebida nos estúdios pelo proprietário da Rede Record, Edir Macêdo, e por outros dirigentes do canal.
A presidente irá conhecer a instalação da rede, de cerca de 750 metros quadrados que fica dentro do IBC (International Broadcast Center), o centro de imprensa da transmissão.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a


  1. PROFECIAS 2018-2047.
    PROFECIAS BÍBLICAS DE IMPACTO PROFUNDO
    A MAIOR DESCOBERTA PROFÉTICA DOS ÚLTIMOS TEMPOS.
    INÉDITO NO MUNDO!
    PELA PRIMEIRA VEZ ESTÁ SENDO DESSELADO E ABERTO PARA A HUMANIDADE SABER, AS DATAS EXATAS ESCRITAS NAS PROFECIAS DA BÍBLIA SAGRADA SOBRE O FIM DOS TEMPOS.
    Estas profecias são dirigidas para a geração que vai enfrentar a terceira guerra mundial (a grande tribulação) e outros grandes acontecimentos de impacto profundo sobre o mundo e sobre toda a humanidade.
    Pela primeira vez está sendo aberto, desselado e decifrado as datas proféticas escritas na Bíblia Sagrada que revelam exatamente quando tudo vai acontecer.
    Trata-se da maior descoberta profética dos últimos tempos.
    Inédito no mundo!
    Desde o passado até a nossa geração a humanidade sempre buscou saber a interpretação das profecias da Bíblia Sagrada com as datas exatas dos acontecimentos futuros.
    Por determinação de DEUS as profecias permaneceram fechadas e seladas até o tempo do fim.
    Daniel 12:9 - E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
    Daniel 12:4 - E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

    Amós 3:7 - "Certamente o Senhor Jeová não fará alguma coisa, sem antes ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas."
    Em uma noite, alta madrugada, apareceu diante de mim dois anjos do SENHOR DEUS TODO PODEROSO e deram-me uma imensa e grande missão; interpretar as profecias da Bíblia Sagrada para esta geração. Passei desde então a dedicar-me dia e noite, intensamente, nesta única missão dada por Deus para mim.
    Falaram-me que o endereço era Mateus 11:25-27:
    Mateus 11:25 - Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
    Mateus 11:26 - Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.
    Mateus 11:27 - Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

    Aprouve a Deus ocultar estas coisas aos sábios e entendidos e revelar-me através da Bíblia Sagrada muitas profecias com “DATAS” exatas dos acontecimentos desde o passado até o futuro.

    Para conhecer as “DATAS” exatas das profecias da Bíblia Sagrada, {“EXISTE UMA ÚNICA FÓRMULA PARA SER APLICADA. EXISTE UM ÚNICO CÁLCULO CRONOLÓGICO EXATO A SER APLICADO”}, que DEUS revelou-me.

    Deus me deu a revelação através da sua Palavra da exata interpretação das profecias da Bíblia Sagrada que confere com todos os fatos e acontecimentos do passado, do presente e do futuro. Trata-se da maior descoberta profética dos últimos tempos. Inédito no mundo!

    Desde 1989 dediquei-me dia e noite, nesta missão dada por DEUS JEOVÁ.
    Até hoje DEUS protegeu-me e tenho a obra pronta.

    GOSTARIA QUE ALGUMA EDITORA AVALIASSE ESTE LIVRO PARA PUBLICA-LO.
    ENTRE EM CONTATO COM:
    Nome: Flávio Guedes.
    Email: homem_virtual_mr@hotmail.com
    Email: flavioguedes202@gmail.com
    Tel. Cel: (0xx42)-99755543 Tim. (0xx42)-91076812 vivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9