Ex-t.A.T.u Julia Volkova lança clipe " Didn't Wanna Do It'

pub3


Julia, de branco, no clipe de "Didn´t wanna do it" (Foto: Reprodução)"Didn´t wanna do it', primeiro single internacional da russa Julia Volkova após o fim do t.A.T.u., é uma reafirmação do tema que marcou a carreira da dupla: a bissexualidade. Depois de estourar no começo da década passada com "Not gonna get us" e "All the things she said", com vídeos que insinuavam romance entre elas, alguns fãs se sentiram enganados quando Julia engravidou de seu primeiro filho em 2004. Mas, para Julia, não há uma mudança. "Eu sempre disse que gostava de homens e mulheres. Eu canto sobre o que penso e sinto”, diz Julia em entrevista ao G1. 
Julia Volkova conta que teve a ideia do clipe em que pessoas de diferentes orientações sexuais "se fundem em uma só". Ela também fala sobre Katy Perry, Britney Spears, Madonna, mulheres brasileiras e sua relação com a bissexualidade: "Em geral, eu sempre estou confortável com isso. Acho difícil quando não tenho ninguém para amar".



1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9