Fantástico consegue imagem exclusiva de Pedro Leonardo após acidente

pub3


Pedro, o filho do cantor Leonardo ,  sofreu acidente de trânsito no dia 20.
De acordo com o site G1, o cantor Pedro Leonardo, que completou 25 anos na sexta-feira (28), está se recuperando muito bem.
O Fantástico conseguiu uma imagem exclusiva do filho do sertanejo Leonardo. Ele deve receber alta do hospital na próxima semana.
“Um dia que eu esperava estar cantando para vocês com ele aqui do meu lado. Eu sei que hoje não é possível, mas tenho certeza que em breve estaremos nós dois aqui para fazer um grande show para vocês, está bem?”, anunciou Thiago no palco.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Eu to assistindo os jogos de futebol através do site www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9