A FAZENDA: Felipe Folgosi cancela a eliminação dessa semana, ninguém entra no lugar da Gretchen

pub3

Britto Jr. comandou a votação aberta e ao vivo da noite desta terça-feira (10). Robertha Portella, Viviane Araujo e Diego Pombo foram indicados para a Roça e os três competidores disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (11).
Porém, nenhum deles sairá do jogo, pois Felipe Folgosi cancelou a eliminação.
Primeiro, o apresentador pediu para o Fazendeiro Vavá revelar a sua indicação. O pagodeiro colocou Robertha Portella na Roça.
Depois disso, foi a vez dos peões votarem. Houve um empate entre Nicole, Penélope, Diego e Viviane, que receberam dois votos cada um, e, por isso, o Fazendeiro Vavá teve que desempatar e optou por Viviane Araujo.
Restava então uma vaga para a Roça. Diego Pombo sobrou no Resta Um e completou as três indicações para a Roça.
Após esta definição, Britto pediu para Felipe Folgosi, que venceu a Prova da Chave do último domingo (8), abrir a Arca e e ler o conteúdo do envelope em voz alta. Eram dois envelopes. O peão leu o primeiro.
— Os excluídos do celeiro estão automaticamente classificados para a próxima Prova da Chave e apenas elas vão disputar a prova no domingo que vem.
O segundo parágrafo do primeiro envelope tinha o seguinte conteúdo:
— O vencedor da Prova da Chave deve decidir agora se a eliminação dessa semana deve ser cancelada ou se um participante deve entrar no lugar da Gretchen nessa semana.
Felipe pensou bastante e tomou a seguinte decisão.
— Eu acho injusto um participante entrar a essa altura do jogo e por esse motivo, eu cancelo a eliminação.
No segundo envelope, estava que Felipe ganhou um carro.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9