Jorge & Mateus vão gravar DVD no Royal Albert Hall, em Londres, onde Adele também registrou seu show

pub3



Em setembro deste ano, Jorge & Mateus vão investir em um novo projeto. A dupla vai embarcar para Londres, onde fará um registro na tradicional casa de shows Royal Albert Hall, local onde a cantora britânica Adele gravou o DVD Live at The Royal Albert Hall, em 2011.

“Esse show, a gente vai gravar para deixar registrado nossa passagem por essa casa, somos os primeiros artistas brasileiros a tocar lá, acho um dos pouquíssimos da América Latina. É um show para os brasileiros que vai ser gravado e vai sair um DVD”, explicou Mateus.

Área interna do Royal Albert Hall
 

A dupla ainda ressaltou que a gravação deste trabalho não significa investir em carreira internacional. “Não haverá participação especial neste DVD. Não temos a pretensão nenhuma de carreira internacional. É só essa gravação desse show para ficar para nós, para mostrarmos para os nossos filhos e guardar para a carreira mesmo, que é muito bacana e para o público brasileiro que está lá, que é muito especial, estar em um show de um brasileiro no próprio Royal Albert Hall”.

“A gente almejou isso, porque sempre fomos bem recebidos pelos brasileiros em Londres e é uma casa em que é a primeira vez que tem um artista brasileiro tocando”, completou.

Os cantores, que acabaram de fazer uma participação no DVD de Bruno & Marrone, já tem planos para novas participações. "Vamos participar do projeto de César Menotti e Fabiano e tem algo conversado com Daniel", disse Jorge.


COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9