O MAIOR BRASILEIRO: Edir Macêdo dono da Record ficou entre os mais votado em reality do SBT

pub3

http://m.i.uol.com.br/celebridades/album/2012/01/19/duas-semanas-depois-de-provocar-revolta-nos-funcionarios-da-record-ao-publicar-em-seu-blog-um-texto-que-sugeria-que-uma-jornalista-da-emissora-teria-morrido-por-ter-deixado-a-1326970506422_300x300.jpgEdir Macedo, dono da Rede Record, quase entrou na lista.Na próxima quarta-feira (11) o SBT vai exibir a partir das 11 da noite, “O Melhor Brasileiro de Todos os Tempos”,  com apresentação do jornalista Carlos Nascimento.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Uol, horas antes da votação encerrar, o nome de Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da concorrente Record, estava entre os 12 classificados. Fato que deixou os organizadores com pé atrás, mas nos últimos momentos ele acabou ultrapassado.
Os 12 escolhidos pelo público são:
Pelé, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Juscelino Kubitschek, Getúlio Vargas, Ayrton Senna, Chico Xavier, Irmã Dulce, Princesa Isabel, Santos Dumont, Tiradentes e Oscar Niemeyer.

2 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. NOSSA O POVO É RETAR MESMO O CARA ROBA UM MONTE E AINDA TEM GENTE QUE VOTA PRA SER O MAIOR BRASILEIROOOOO VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Loucura colocar esse bandido vagabundo, corrupto, ladrão como um dos Maiores Brasileiros, deveria se chamar o Quadro: O Maior Estelionatario do Brasil de Todos os Tempos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9