Sugestão: Ana Hickmann, mude o nome do seu programa para "Tudo pela audiência"

pub3


Alexandre Frota participou recentemente do programa de Ana Hickmann do quadro "Jogo da Afinidade", depois disso, Ana Hickmann aproveitando da polemica com Galisteu continuou estendendo a história e tentando aumentar o IBOPE do seu programa, (que por sinal não anda muito bom) e o convidou para participar do quadro "Vale tudo só não vale mentir".
A todo momento do quadro Ana não mostrou profissionalismo, muito menos imparcialidade, inclusive colocando palavras na boca do entrevistado.
Um exemplo disso foi quando Alexandre disse "Acho que o marido de Galisteu poderia ter tomado uma posição" e Ana, tentando polemizar disse "Você está chamando o marido da apresentadora de banana?" e ainda pediu ajuda para um dos entrevistadores que completou "Você quer dizer então que ele é frouxo?".
Vildomar, diretor do programa de Ana precisou montar todo esse circo só pela declaração que ele deu no "Muito+"  e aliás é o que todo Brasil gostaria de falar para o sempre arrogante Alexandre Corrêa, marido da Ana Hickmann.
Vá se preparando Record, o trabalho para limpar a imagem de Ana Hickmann vai ser grande e como já disse, isso tudo está refletindo diretamente a audiência do seu programa!

Por: @MrLucaz

10 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Verdade porque esse marido da Ana não tem educação nenhuma...foi desnecessário ele falar daquele jeito e a melhor coisa que acontecesse com o arrogante Alexandre Correia seria se separasse da Ana Hickmann.ODEIO ELE!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Ana Hickmann mas esse marido dela é uma "pedra no sapato" na carreira dela.Se eu fosse o Frota falaria o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Foi antético postura da apresentadora além do Marido agora ele também demostrou toda sua arrogância

    ResponderExcluir
  4. Também achei Ana com uma postura muito agressiva, realmente deve estar aprendendo com seu Marido

    ResponderExcluir
  5. Com certeza! A Ana tem se mostrado ser uma pessoa muito diferente do que todos nós achavamos,não gostei da atitude dela e muito menos do marido Alexandre Corrêa. :(

    ResponderExcluir
  6. Essa Ana Hickmann, se acha de mais... é uma antipatica, as vezes eu tento assistir o programa apenas pelas atrações que irão participar, mas não aguento e logo mudo de canal, pois ela é insuportável... O marido da Adriane não é um banana, ele apenas deixou que as mulheres se entendessem, por outro lado o seu marido é um ogro, sem educação e antipático assim como a Ana.
    Essa é a opinião de um telespectador comum que não liga a tv aos domingos pra ficar ouvindo trocas de ofenças pessoais por parte de apresentadores.

    Não é a primeira pessoa publica que se indispõe com a Ana, principalmente por essa maneira sensacionalista de conduzir o programa, endenta uma coisa Ana, ou vc muda, ou a Record muda de apresentadora, o seu emprego depende de nossa audiência...

    ResponderExcluir
  7. Eu sou o único aqui que tem nome?

    ResponderExcluir
  8. Calem a boca,ngm obriga vcs assistirem a Ana Hickmann,se tão se incomodando paga uma tv a cabo....e isso começou por parte da Adriane,claro o programa dela sim ñ dá nem 1% de audiência e isso ñ é novidade pra ngm,por isso ela começou dando palpite numa suposta "briga" cm a Chris Flores e falando besteira pra Ana,agr o programa dela só vem atacando o marido da Ana pq sabe q ele vai responder e dar alguma coisa para akele "programa".Nem a Claudia Leite e Aline Barros q já foram convidadas pela Adriane aceitaram ir lá,pq lá só tem barraco!

    ResponderExcluir
  9. O mulher unha insuportável ! Record faz um favor para o mundo tira essa mulher do ar!

    ResponderExcluir
  10. Ana Hickmann ficou insuportável. Trata as meninas do reality com humilhação. Isto é horrível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9