Tom Cruise e Katie Holmes fecham acordo do divórcio

pub3

Tom Cruise e Katie Holmes chegaram a um acordo nesta segunda-feira, 09. Segundo o site TMZ, o advogado da atriz Jonathan Wolfe confirmou que os atores assinaram o acordo do divórcio, mas não revelou os detalhes do acordo.
“Este caso está encerrado e o acordo foi assinado. Estamos animados por Katie e sua família e ansiosos para ver Katie embarcar em um novo capítulo da sua vida”, disse o advogado em comunicado à imprensa.
Ainda segundo o TMZ, uma das condições de Tom para assinar o acordo era que Katie concordasse que ele pudesse visitar Suri, sua filha, e ficar com ela um “tempo significativo”.
Jonathan Wolfe ainda agradeceu aos advogados de Tom Cruise: “Agradecemos à equipe de Tom pelo seu profissionalismo que nos ajudou a acelerar esta solução”. O advogado de Tom Cruise, Bert Fields, disse que o ator está feliz com o resultado do acordo: “O caso Cruise-Holmes chegou ao fim com um acordo assinado por ambos. tom está muito feliz que conseguimos isso e eu também.”
Katie Holmes anunciou a separação no dia 29 de junho e o divórcio se encaminhava para uma disputa pela guarda da menina. O casal fez uma trégua no último fim de semana para que os advogados pudessem negociar a custódia de Suri e outros detalhes do divórcio.
Em comunicado enviado à imprensa no início desta segunda-feira, 09, os representantes dos atores disseram que ambos pretendiam manter privados os assuntos referentes a sua família e que buscavam o melhor para a filha: “Nós estamos comprometidos em trabalhar juntos como pais para fazer o que for melhor para o bem de nossa filha, Suri. Nós queremos manter privados os assuntos que afetam a nossa família e expressar nosso respeito pelo comprometimento de respeitarmos as crenças um do outro e nos apoiarmos em nosso papel como pais.”

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9