TV Cultura reforça programação infantil nas manhãs e para as férias

pub3

Turma do Cocoricó
A TV Cultura reforça o cardápio de atrações matinais infantis durante as férias de julho. A grande novidade é a estreia de TV Cocoricó, na segunda-feira, 9, às 11h, que passa a ser feito quase que totalmente ao vivo, com novos quadros e novas atrações. Outro novo programa novo para os pequenos é Os Cupins, mais uma opção da Cultura com forte apelo educativo na área musical e que vai ao ar a partir das 9h no Quintal da Cultura. Mais cedo, às 8h30, As Aventuras de Babar conta as histórias do rei Babar e sua família de elefantes.
O desafio de Júlio e sua turma no TV Cocoricó é apresentar um programa diário, com uma hora de duração. Com novos quadros e personagens, a atração terá convidados contracenando com os bonecos. Já Os Cupins, novidade na programação, traz as aventuras de Cupincha e Cupim, que ajudam a ensinar música enquanto vivem histórias divertidas dentro do piano do multi-instrumentista Joca.
Leo e Fred 
No mês das férias, a criançada ainda vai curtir animações inéditas na faixa Matinê Cultura, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h25. O destaque fica para a diversidade de produções. Entre as estreias, longas de animação da Hungria e da Índia. No indiano Super K, um menino herói luta para salvar sua terra das mãos do malvado Dr. Ozox ao mesmo tempo em que aprende a lidar com seus superpoderes. Já o húngaro Leo & Fred conta a história da amizade entre um leão de circo e seu domador.
A partir de segunda, 2, a faixa das 19:30 abre espaço para o cientista Beakman e seus assistentes. As experiências que encantaram uma geração no laboratório maluco de O Mundo de Beakman estão de volta à TV Cultura.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9