AO VIVO: Apuração das Escolas de Samba de São Paulo (12/02)

pub3

A Rede Globo transmite ao vivo a apuração das Escolas de Samba do grupo especial de São Paulo nesta tarde de terça-feira 12/02/13  às l6h00 horário de Brasília , no mesmo horário no Rio de Janeiro será exibido normalmente a Sessão da Tarde.
Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Tom Maior, Unidos de Vila Maria,  Nenê de Vila Matilde, Império de Casa Verde, Acadêmicos do Tatuapé, X-9 Paulistana, Tucuruvi, Vai Vai, Mancha Verde, Dragões da Real e Rosas de Ouro. Uma delas será a grande  Campeã do Carnaval de  São Paulo 2013.
O  público aguarda a apuração e já tem suas favoritas. A Rosas de Ouro, que se apresentou na sexta-feira, e a Mocidade Alegre, no sábado, dividem a preferência daqueles que assistiram os espetáculos no Anhembi.
Além delas, a Mancha Verde, a Vai Vai, a Vila Maria e o Acadêmicos do Tucuruvi levantaram os foliões e agitaram a noite paulistana neste Carnaval. As mais de 60 mil pessoas que estiveram no Sambódromo e todos aqueles que acompanharam as escolas saberão hoje quem foi a grande campeã do Carnaval 2013.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9