ESQUENTOU: Claudia Raia culpa @gloriafperez por sua péssima atuação em Salve Jorge, diz site

pub3


https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/481063_553158061401013_654250382_n.jpg

Claudia Raia se eximiu da responsabilidade em dar emoções a personagem Lívia, de “Salve Jorge”, que geralmente aparecia na novela sempre muito séria. Ela afirmou apenas ter obedecido ordens.
“Quando Lívia aparecia gélida, sem emoção, as pessoas se perguntavam o que havia acontecido. Falavam que eu estava esquisita, engessada, mas a personagem foi criada assim e coube a mim fazer o trabalho do jeito que a autora e o diretor mandaram”, disse em entrevista para o jornal “O Globo”.
Segundo a atriz, a virada da personagem talvez tenha demorado, mas esta teria sido a opção da autora Glória Perez. “Não fiquei preocupada. Fiquei na expectativa. E, de um mês e meio para cá, a novela está pegando fogo. Acho que deu certo”, afirmou.
A atriz falou também que devido ao seu temperamento “quente”, foi difícil interpretar Lívia, segundo o site F5.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9