Janete Clair É Citada Por Glória Perez Para Rebater Críticas A “Salve Jorge”

pub3

Glória Perez 
Segundo o portal UOL, Glória Perez, autora de “Salve Jorge”, republicou uma mensagem em seu Twitter onde faz alusão às críticas que a novelista Janete Clair recebeu enquanto escrevia seus folhetins.
“Agressão de ontem é a piada de hoje: Janete Clair e seus críticos”, tuitou Glória nas últimas horas desta terça-feira (26) em seu microblog. A publicação está vinculada a um texto de seu blog “de tudo um pouco”, no qual a autora registrou uma referência à obra de Janete Clair.  “Uma mestra. Hoje a gente ri daquelas críticas desqualificando e ridicularizando sua obra”.
Recado publicado por Glória Perez
 “Salve Jorge” tem sido alvo de muitas críticas. É contraditório, mas as pessoas tem assistido à novela, basicamente para falar mal dela. Desse modo, podem ser identificados dois motivos principais para tal rejeição: sua antecessora “Avenida Brasil” foi uma trama repleta de ganchos e agilidade. Apesar de ser outra história, autor e atores, infelizmente a comparação é inevitável. E outro ponto importante é que a história escrita por Glória é cheia de furos, como já foi publicado e republicado pela mídia. Com isso, o telespectador mais atento não é convencido pelas histórias representadas e nem embarca na trama da autora.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9