POLÊMICA: Durante entrevista ao “Pânico na Band” Gerald Thomas enfiou a mão embaixo do vestido de Nicole Bahls

pub3


Nicole Bahls gravou sua primeira reportagem para o “Pânico na Band”, no lançamento do livro de Gerald Thomas no Rio de Janeiro. Algumas horas após o início da matéria, o diretor enfiou a mão embaixo do vestido de Nicole, constrangendo a ex-panicat.
‘Animado’, Gerald também tentou abrir a braguilha da calça de Daniel Zukerman e enfiar a mão no vestido usado por Wellington Muniz, o Ceará, que estava caracterizado como Me Come Bahls.
Ao jornal “O Globo”, o escritor afirmou que seu plano naquela noite era “fazer um filho, de preferência em Nicole”.
A empresária da repórter, que, ao contrário do que Nicole publicou em seu Twitter,  disse que ela não estava chateada e que tudo não passou de uma brincadeira de gravação. Segundo a nota, como o “Pânico” costuma brincar com seus entrevistados, episódios como esses são corriqueiros.
“As pessoas ficaram assustadas, a Nicole no primeiro instante também ficou, mas a brincadeira não foi de maldade . Claro que a atitude desrespeita alguns princípios de criação dela“., afirmou a nota emitida pela empresária.
De Panicat a Repórter
A nota emitida à nossa redação conta ainda que Nicole está muito feliz com seu retorno ao “Pânico” e, agora como repórter, pretende estudar mais sobre os atores, acompanhar mais novelas e política, com o objetivo de ajudar no desenvolvimento das matérias do programa.
Nicole tem razão em se chatear?

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9