VEJA O VIDEO: Marcelo Rezende critica postura da Record AO VIVO no Cidade Alerta

pub3

O apresentador deixou no ar sua indignação com alguns setores da Record, que, quer utilizar da imagem de forma excessiva do anão Marquinhos, assistente de Geraldo Luís no Balanço Geral.
Como se sabe, desde que ganhou sucesso ao participar de um quadro no programa do Gugu, o mesmo vem sendo disputado por muitos diretores da Record, para aparecer em vários programas da casa e com isso nem todo mundo concorda.
Gugu que a cada domingo demonstra desgaste e ganha 3 milhões mensais para brigar pela vice-liderança, tem achado em Marquinhos, a esperança de se conseguir o ibope sonhado por uma emissora que está a caminho da liderança, pois são quase 3 horas de programa e mais da metade entregue e explorando a imgem do dele.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. eu acho que nos em respeito ao publico que é o que da audiencia p a record merecemos uma satisfação porque o MARCELO RESENDE sumiu ele é sincero no que diz e a record sem ele vai perder a graça nós da minha familia gostava e ainda gosta da outra emissora que faz o mesmo jornalismo investigativo sendo assim pelo menos nós e outros amigos que gostamos do marcelo é simples voltaremos assistir o D que tb é muito bom que peninha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9