SUSPEITA: Record suspeita que há um espião de Luiz Bacci no “Balanço Geral”

pub3


Tem um espião infiltrado na Record! De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora começou a procurar entre a produção do “Balanço Geral SP”, de Reinaldo Gottino, alguém que está roubando as ideias do programa para o “Tá na Tela”, do Luiz Bacci na Band.

Bacci, que apresentou o programa até maio deste ano, agora está com um programa semelhante na Band e a Record suspeita que o suposto “espião” teria o informado sobre pelo menos duas reportagens produzidas com antecipação pelo “Balanço Geral”, mas o “Tá na Tela” furou.
A primeira delas foi uma entrevista com Fernando Franco, homem que tem 99% do corpo tatuado, que foi ao ar na primeira semana da atração da Band. Na segunda, a Band tentou entrevistar Samuel Rocha, ator que fez o personagem central do filme “O Menino Maluquinho”.
Nessa segunda pauta, o “Tá na Tela” não conseguiu a entrevista, mas no programa da última terça-feira, o programa de Bacci publicou uma reportagem com o pai de Dinho, vocalista da banda Mamonas assassinas, no local em que ele morreu em 1996, na serra da Cantareira.
Rodrigo Branco, diretor do Tá na Tela, nega que Bacci tenha um “espião” na Record. Segundo ele, a Band tentou entrevistar Samuel Rocha depois que viu o repórter Giuliano Marcos, do “Balanço Geral”, publicar uma imagem gravando com o ator.
O “Tá na Tel”a tentou se antecipar ao “Balanço Geral”, mas Rocha só concordou em dar entrevista depois que a Record exibisse o material dela. Já o tatuado, Branco afirma que o conheceu em uma feira. Disputado pela Record, Fernando Franco preferiu ir para o “Tá na Tela”.
Já a reportagem com o pai de Dinho, dos Mamonas Assassinas, teve sua exibição antecipada depois que a produção do programa descobriu que a Record também estava produzindo um material semelhante, mas a Band gravou antes, como informa Rodrigo Branco.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9