Adriane Galisteu e Datena teriam pedido luvas para voltarem à RedeTV!

pub3



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120718104926.jpg
Atualmente parte do casting da Band, Adriane Galisteu e José Luiz Datena teriam sido procurados pela RedeTV! recentemente e recebido propostas para voltar à antiga emissora.

Apesar de ambos terem programas solo na emissora do Morumbi, Galisteu e Datena não teriam se mostrado totalmente contrários à possibilidade de irem para a RedeTV!.
Entretanto, ambos teriam pedido luvas para assinarem contrato. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, da coluna "Oops", Datena pediu R$ 3 milhões e exigiu que a emissora se responsabilizasse por todas as multas rescisórias geradas por conta de sua saída antecipada em 2003.
Galisteu teria feito pedido semelhante.

Entenda:

"Luvas" é o termo dado ao adiantamento que se concede no ínterim em que o profissional assina contrato com a nova empresa. O valor é considerado como um bônus e não é descontado de salários e nem deduzido de comissões ou de qualquer tipo de faturamento que o profissional possa vir a ter.

No decorrer da década de 90 e 2000, Silvio Santos foi um dos que mais utilizou deste serviço para trazer artistas de emissoras concorrentes. Em 1998, o dono do Baú concedeu quase R$ 10 milhões a Ratinho no momento em que assinou o contrato com o SBT e deixou, oficialmente, a Record.

Fonte: Natelinha

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9